Vamos ao que interessa, moro em BrasÃlia e na época eu tinha 19 anos e minha vizinha 24. Sou um cara bem simpático, corpo atlético, moreno, 1,75. Minha vizinha é bem bonitinha, não é feia, mas não é a mais linda.
Tudo aconteceu em um final de semana, minha vizinha estava na calçada quando cheguei e conversamos um pouco e logo entrei para tomar um banho e sair para a balada. Neste meio tempo entrei no whatsapp e estava de bobeira pela net e minha vizinha me manda uma mensagem e começamos a mexer um com o outro até que a conversa ficou pesada, chamei ela para darmos uma volta o que foi recusado, pois sua famÃlia estava em casa, então combinei de nos encontrarmos no 3ª andar de nossas casas onde tinha uma mureta que daria para conversamos.
Chegada a tal combinada hora, lá estava minha vizinha com uma camisola preta, mas não dava para ver muita coisa pois tinha uma mureta nos separando, confesso que na hora fiquei meio receoso com ela, mas já que estava ali resolvi curtir o momento e conversamos.
Lá pelas 01 da manhã eu cansei de conversar e já partir pro ataque o que não tive nenhuma recusa, pulei a mureta de sua casa e ficamos encostados na mureta nos agarrando, o que ela não tinha de linda ela tinha de gostosa, não sabia que uma mulher assim poderia marcar tanto minha vida.

Que beijo, que carinho gostoso e a coisa foi esquentando, só que havia 2 problemas:
1ª Os tios dela estavam dormindo e poderia acordar a qualquer momento e 2ª o quarto dos seus pais era logo no andar debaixo de onde estávamos, qualquer movimento em falso estarÃamos fritos.
Mas nenhum dos 2 problemas foram lembrados naquele momento a levei para dentro da casa, mas precisamente um quartinho que tinha e me deitei e ela só tirou a calcinha e eu comecei a tirar a minha roupa, e logo ela começou a chupar meu pau, que delicia, fui a loucura com aquela boca deliciosa. Depois tive que retribuir a chupada e a deixei bem molhadinha, então ela veio e se sentou no meu cacete, que buceta gulosa, ela cavalgava gostoso, neste momento seus tios poderiam acordar ou seu pai subir ao andar de cima, nada cortaria nosso tesão, logo a coloquei de 4 levantei um pouco a camisola dela, segurei firme na cintura dela e larguei pirocada na buceta dela, chega fazia barulho o contato do nosso corpo, soquei soquei e soquei, então gozamos juntos, chega minha porra escorria pela perna dela..

Depois fomos para a sauna que estava desativada e ficamos no corredor de entrada onde ela novamente chupou meu pau gostoso e fez ele ser reanimado, logo a coloquei encostada na parede e empurrei gostoso na bucetona dela, e ela começou a rebolar, que mulher gostosa, que rebolado fantástico eu gozei pela segunda, quando eu ainda estava gozando dentro dela a sua tia acordou, tive que desengatar dela e sair correndo com meu pau ainda escorrendo porra, então pulei a mureta novamente, mas que noite marcante. Que vizinha gostosa

0 Comentários