Uma amiga de tempos, que vou chamar de G., me ligou perguntando se ela poderia vir aqui pra que eu desse uma olhada no PC dela que tava com defeito e eu disse que sim, já que eu não estava fazendo nada. G. é uma mulher bonita, mais baixa que eu (tenho 1,80m), e desde que eu a conheci na escola achei ela um tesão, mas como eu era meio tÃmido nunca havia acontecido nada em anos de amizade, já havÃamos viajado junto com a galera, e nada havia acontecido.
Como eu estava sozinho em casa, decidi que era naquele dia que eu iria tirar a prova se ela era afim de mim. Vesti uma calça de moletom sem cueca para que meu pau ficasse bem à mostra. Quando ela chegou eu fui recebê-la e ela logo deu uma secada na minha calça. Mexi no PC dela e vi que era preciso formatar. Como demora um pouco, liguei meu PC e disse para ela ficar na net enquanto eu arrumava o dela. Eu abaixei um pouco mais a calça, tirei a camisa e fui até ela e comecei a conversar. Conversa vai, conversa vem a gente já estava falando de sacanagem. A campainha tocou e eu levantei para ir atender.
Quando eu voltei, disse para G. que ia tomar banho. Fui para o banheiro. Quando eu voltei fiquei assistindo o filme atrás dela, que estava sentada, e disse para ela dar uma chupadinha. Ela riu e disse que só se eu chupasse ela também. Eu disse que sim, ela tirou a calcinha fácil já que estava de vestido, e pediu que eu começasse.
Caà de boca nela, lambi cada pedaço, mordiscava o clitóris. Pedi para ela me chupar, então começamos um 69 delicioso, ela chupava meu pau com todo carinho dizendo que queria aquilo há muito tempo. Comecei a lamber o cu dela e a enfiar os dedos, ela rebolava na minha cara enquanto chupava meu pau.
Ela puxou minha cabeça e beijou, me encostou na parede e foi me lambendo todo, mordiscando meus mamilos e minha barriga e começou a me chupar de novo, engolia tudo com maestria, batia com o pau na cara e aquilo me deixou doido e eu disse que ia gozar. Ele quis receber tudo na cara e eu atendi ao seu pedido. Depois chupei ela de novo até ela gozar. Fomos nos lavar e eu disse que iria comê-la. Ela disse que tudo bem, pedi para ela ficar de 4, dei uma lambida na bucetinha dela e fui colocando bem devagar saboreando aquela bucetinha que estava bem molhada, depois fizemos a posição frango assado meti todo o meu pau nela, chega senti encostar na entrada do útero dela, por fim ela cavalgou em mim tão gostoso e rápido que não consegui me segurar e gozei, gozei muito dentro dela, que quando ela se levantou chega escorria pelas pernas dela meu gozo.
Depois desse dia a gente transa direto, depois eu contarei como foram as nossas outras fodas, até a próxima.
0 Comentários