Passamos o carnaval em uma chácara onde Bianca ficou jogando várias indiretas pra mim, que faz tempo que não vê a mangueira entrar, faz tempo que não bebê água que passarinho não bebê, bom sou massoterapeuta e ela tbm, tanto minha namorada quanto o marido dela não gostam de massagem, foi ai que começou a esquentar o clima entre agente.
Ela estava com uma dor no pescoço e pediu uma massagem para aliviar prontamente fiz sem segundas intensões Bianca e baixa 1,57 corpo violão, soltei o pescoço dela e as costas, entre uma contração e outra minha mão sempre dava um jeito de dar um apertão no seu bumbum muito duro e gostoso.
Assim que terminei ela quis retribuir pois sabe que tenho dores nas costas sempre, ela tem a mão muito boa... Terminou a Massagem me deu um selinho, passou a mão discretamente no meu pau e saiu rapidamente do local que estávamos, não acreditei no que estava acontecendo, passamos o resto do feriado na mesma ela soltando indiretas e sempre que possÃvel me dando um selinho.
Terminando o Feriado retornamos a vida normal. Então em uma sexta Feira Bianca me liga perguntando como eu estava e qual era a minha programação para segunda, ela sabia que de segunda não trabalho, disse que estava bem e que segunda estava tranquilo, vem o convite ‘’Tomas vc não pode vir aqui em casa segunda, soltar meu pescoço está muito travado’’, minha resposta foi sim...
Chegando segunda em sua casa no horário combinado lá estava Bianca me esperando com um lindo vestido azul cabelos soltos e super perfumada, aquele perfume me deixava doido, sentamos no sofá e comecei a massagear seu pescoço logo ela disse que o laço do vestido estava atrapalhando meus movimentos e o soltou pra minha surpresa ela estava sem nada por baixo, eu sou Moreno, 1,70 corpo atlético, 70kilos, logo fiquei de pé para continuar a massagem e observar aqueles lindos seios, logo meu pau estava duro parecendo uma pedra cutucando ela.
Logo que ela percebeu, pediu para parar a massagem pulou em meu colo e me deu um beijo longo e agarrando meu pau que já não cabia mais na calça, ela começa a tirar minha roupa feito louca e disse que estava quase virgem e estava ficando louca pois fazia 9 meses que não transava com o marido, isso me deixou mais louco de tesão, ela caiu de boca no me pau como um bezerro querendo mamar, chupava como louca que chupeta fantástica.
Puxei ela pelos cabelos e disse que era a minha vez, cai de boca em sua buceta lisinha chupei ela gostoso, quando coloquei o dedo em seu cuzinho ela gozou em minha boca, e gritava como uma louca me come e arromba inteira quero sentir vc em mim, fui inteiro pra ela coloquei ela de 4 e encaixei nela bem devagar, ela fechava os olhos de tanto prazer, era um vai e vem frenético, ela gozou e ficou molinha.
Deitei ela na cama e fui por trás sem ela esperar ela gritava alto e gemia gostoso, cada estocada minha passava a ser mais forte e ela ficava cada vez mais molhada, após diversas estocadas comecei a acelerar cada vez mais, ela percebeu a mudança de ritmo e me pediu para encher a buceta dela com a minha porra.
Pedido atendido comecei a socar loucamente chega fazia barulho dos nossos corpos se encontrando até que eu gozei muito dentro da buceta dela, acho que nunca gozei tanto em minha vida, ela caiu no sofá e eu fiquei ali só admirando seu lindo corpo, logo começamos um novo round onde comi o cuzinho dela gostoso e fiz ela desmaiar de prazer.
Depois desse dia continuamos a nos encontrar todas as segundas feiras pela manhã sendo uma sempre mais gostosa que a outra, ela continua dando um perdido no marido dela, e logo nosso caso irá completar um ano, e um ano que o marido dela não come ela. E minha namorada não desconfia de nada...



0 Comentários