Há cerca de um mês recebi um direct no instagram de uma mulher chamada Kamila, que eu não fazia a menor ideia de quem fosse, ficando intrigado a respeito de por que ela estaria me pedindo para falar comigo... visitei o perfil dela e vi que mora na mesma cidade que eu, suas fotos revelavam uma mulher de seus vinte e poucos anos bem atraente, digamos que na hora eu pensei comigo "Que mulher gostosa" e então aceitei o pedido dela já que a minha página é privada.
Passadas duas semanas daquele fato, vi que ela estava online no instagram, e a chamei para um papo, indagando como ela tinha chegado ao meu perfil e por que pedira para que eu a adicionasse..... ela respondeu logo, perguntando se eu morava em tal lugar, o que eu confirmei, então ela disse "foi alguém que eu não lembro quem é, que me recomendou adicionar você, disse que você é um homem muito interessante, aà eu te procurei e pedi pra adicionar". Eu insisti para saber quem fez tal recomendação, mas ela insiste (até hoje) que não lembra mesmo quem foi...
Ela foi logo tocando no assunto diferença de idade, eu disse que gostava de mulheres mais novas que eu, ela então ficou surpresa de eu gostar de mulheres bem mais novas.
Então eu ri, disse que gostava de mulheres mais novas porque gosto de ensiná-las, gosto de moldar uma mulher para ela ficar do jeito que eu gosto na cama.
Ela então disse que me achou mais interessante ainda e que me achava " Um gato lindo", aà me animei e entrei na onda dela, primeiro esclarecendo que não pegava só as ‘’novinhas’’.
Falei que "é claro que as mulheres mais novas me atraem esteticamente, ainda mais hoje em dia com o jeito que se vestem e se produzem, que não tem homem que não fica com tesão quando elas passam. Mas gosto também de variar um pouco com as mais maduras pois elas já vem prontas, que além de saberem foder muito bem também sabem ter um bom papo, diferente de muitas novinhas por ai que ainda são fúteis.
Ela agora demorou a responder, diante de minha longa explanação sobre minhas preferências... passados alguns minutos, ela primeiro mandou um "UFA", e depois escreveu longamente falando mais ou menos assim: "Carlos, como vc é objetivo e direto, em um parágrafo revelou tanto sobre você, mostrando que além de lindo é sensÃvel, amoroso e inteligente, não é como a maioria dos homens que só quer saber de gozar, virar de lado e dormir, não se prestam a trocar uma palavra com a parceira... isso é o que faz de vc um homem tão especial, com certeza deve ser muito cobiçado por aÃ".
Aà eu agradeci pelos elogios, mas disse que também tinha muitos defeitos como qualquer pessoa, e o maior deles é meu elevado Ãndice de testosterona nas veias, que me causa dificuldades para me manter fiel por isso não tenho relacionamento sério tem anos.
Então ela bruscamente mudou de assunto: "vc mora pertinho do shopping, não é? Vamos tomar um café juntos?"... pasmo, eu indaguei: "agora?" e ela "não, vamos esperar o natal bobinho... claro que agora"... eu topei, e menos de meia hora depois estávamos sentados tomando um expresso juntinhos...
TÃnhamos nos cumprimentado com dois beijinhos e um abraço mais apertado e efusivo do que o normal para um primeiro encontro, que imediatamente me deixou de pau duro, e com a ideia fixa de comê-la e o mais rapidamente possÃvel... tratei logo de ir à luta, elogiando-a dizendo que ela pessoalmente é muito mais atraente do que parece nas fotos do instagram, que ao vivo ela se revelava não só a mulher inteligente do bate papo, como também a mulher atraente que certamente era muito mais assediada pelos homens do que eu sou pelas mulheres... ela riu bastante, ficou um pouco retraÃda, agradeceu os elogios e retribuiu, no mesmo tom, dizendo que ao vivo eu também sou bem mais tentador do que nas fotos.
Logo o café acabou, falamos mais umas poucas frases fiadas, até que eu dei minha cartada final: "Kamila, vamos aproveitar que minha casa é aqui do lado, vamos subir para você conhecer meu escritório". Ela foi logo levantando e falando: "só se for já, porque preciso voltar logo pra minha casa"... caminhamos os poucos metros até meu prédio, lado a lado em silêncio, entramos e pegamos o elevador, eu morrendo de medo dos vizinhos fofoqueiros, mas liguei o foda-se e subimos... chegando no meu andar, fomos sempre em silêncio até a porta que abri rapidamente, convidando-a a entrar primeiro, então a segui e tranquei a porta aliviado... olhei pro relógio, eram 15:30, mal girei a chave trancando a porta, ela se virou para mim e ficamos bem próximos, frente a frente, podendo um sentir a respiração já ofegante do outro, prenúncio de uma bela trepada à vista... ao mesmo tempo nos agarramos e beijamos como dois animais no cio, os dois já suspirando de tesão e passando nossas mãos avidamente para conhecer o corpo do outro... fui a dirigindo sem nos largarmos para minha suÃte, arrancando nossas roupas enquanto permanecÃamos naquele amasso doido, de modo que quando chegamos à cama estávamos já nus. Então eu disse – Kamila eu vou logo avisando que eu gosto de sexo bem selvagem e que hoje tu vai ser a minha puta, então joguei ela na cama abri suas pernas, dei uma lambida e meti na posição papai/mamãe sobre a cama, fazendo com que meu caralho imediatamente se enterrasse todinho na sua buceta assim que deitamos... foi uma primeira foda vigorosa, com estocadas longas, profundas e fortes, que a fez gozar rapidamente, com intensidade... No meu caso, tão logo eu percebi que naquele ritmo eu seria forçado a gozar logo a seguir, resolvi sair de dentro dela (que protestou) mas rapidamente me ajoelhando em frente à cama e caindo de boca na sua buceta que ainda piscava em gozo, super molhada e suculenta...
Kamila tem uma buceta gostosa, cheirosa, lisinha, bem aparadinhos, gostosa de chupar e mordiscar...
Peguei um ar, mandei ela ficar de 4, posicionei meus 20cm de piroca na entrada da buceta dela e soquei de uma mês, comecei a socar violentamente chega fazia barulho dos nossos corpos se encontrando, então segurei o cabelo dela e puxei ela para mais perto de mim, sussurrei perto do ouvido dela – Tá gostando da foda minha putinha?, ela balançou a cabeça com sinal de sim, pois não conseguia responder porque estava gemendo muito.
Logo depois disso ela entrou num orgasmo múltiplo que parecia querer perpetuar-se, gemendo, uivando de prazer, com suas coxas grossas tremulando de tesão, minha lÃngua agora buscando explorar seu cuzinho enquanto socava meu nariz na racha dela, que puxava minha cabeça com as duas mãos para aumentar a pressão exercida em sua buceta, falando muita sacanagem tipo “isso meu gostosão, meu macho tesudo, faz assim, assim, ai nossa, não consigo mais parar de gozar, que delÃcia”.... Aquilo rolou desse jeito por vários minutos, e mais tarde ela me falou que nas suas contas chegou ao orgasmo 6 vezes enquanto eu a chupei... até que exausta ela me afastou com as mãos, respirou fundo e pediu pra chupar meu pau... pus-me de pé e ela sentou-se na beirada da cama, imediatamente começando um boquete bem gostoso, pedindo para eu dar muita porra pra ela engolir.... mas eu não queria gozar ainda, então deixei-a chupar por alguns minutos e gentilmente pedi para comê-la em uma belo frango assado, então ela foi deitando como eu pedi porem falou “mas prometa que quando for gozar vai tirar de lá, ta meu gostosão?” e eu confirmei que faria o que ela me pediu.... Fiquei de cara para aquela xota bem deliciosa e apertada, e separei bem suas pernas com as duas mãos, obtendo uma linda visão. Soquei então na xota arrancando maravilhosos sons de tesão da Kamila, fiquei ali bombando por alguns minutos mas não tirava os olhos daquele cuzinho apetitoso que piscava pra mim a cada estocada que meu cacetão super duro e pulsante dava na carnuda buceta...
Não pude resistir e tirei da xana e passei a buscar penetrar seu ânus.... ela demonstrou certo receio sem falar nada, sem protestar nem pedir para ir devagar como é habitual as mulheres fazerem nessas horas... à medida que fui penetrando, seu rosto se contorceu um pouco sinalizando certo desconforto, mas ela mesma logo tratou de facilitar as coisas projetando a bundona para trás, recebendo todo o meu pau dentro de seu cuzinho.....ela é ao mesmo tempo tranquila e vigorosa quando transa, aproveita bem o tempo que tem, foca intensamente no seu próprio prazer e busca gozar o máximo de tempo que puder se manter no climax, mas não mostra desleixo nem despreocupação para com o prazer do macho parceiro.
Aquele momento de sexo anal foi incrÃvel para mim, pois Kamila tinha o cu bem apertadinho, por certo já tinha levado pau antes mas bem poucas vezes, meu caralho fazia pressão no seu cuzinho.... isso tornou meu gozo inevitável e inadiável muito mais rapidamente do que eu gostaria, e quando senti que a porra já estava fluindo direi do seu cuzinho e meti na sua buceta, queria dar mais umas metidas antes de tirar mas já estava prestes a explodir em jatos imensos, eu a avisei que iria começar a gozar então rapidamente tentei me posicionamos como ela havia pedido, só que foi tarde demais a esporrar antes dela ter tido tempo de abocanhar o caralhão inchado, fazendo com que eu enchesse a buceta dela com litros de jato de porra volume incrÃvel que a deixou com a buceta escorrendo de meu leite, esse volume de sêmen foi o maior que gozei na vida.... eu urrava de tesão e prazer, e ela revirava os olhos, logo em seguida ela me empurrou, foi nessa hora que ela deu conta da merda que a gente tinha feito, tinha enchido a buceta dela até o útero de porra e ela não tomava remédio.
Ainda bem que tudo deu certo e que não aconteceu de ela engravidar, desde esse dia ela me visita constantemente em casa, disse que adora o jeito como eu a pego violentamente.
Não temos um relacionamento sério, pois como disse no começo ainda não estou disposto a ter, mas quem sabe no futuro próximo não é.

0 Comentários