Destaques

6/recent/ticker-posts

Na casa das primas safadas (parte 5)


Se você não leu o conto anterior, link abaixo:

https://prazertotalblog.blogspot.com/2023/03/na-casa-das-primas-safadas-parte-4.html
 

Era feriado do dia dos finados e na segunda-feira eu teria uma prova sobre educação sexual, sobre os órgãos sexuais femininos e masculinos e como ocorre uma gravidez.

Eu tinha comentado com a minha tia sobre isso, se ela poderia me ensinar, porque eu tinha que tirar uma nota ótima na prova, ela disse que sim, mas que só poderia me ensinar a noite.

Era umas 10 horas da noite quando a tia Jane me chamou para ir no quarto dela, eu entrei e ela disse para eu trancar a porta que ela iria me ensinar tudo, tia jane estava vestida com uma camisola vermelha que realçava os seus grandes e belos seios, só para relembrar que ela não é minha tia de sangue, ela era casada com meu tio que já é falecido.

Ao chega perto da cama ela abre as pernas, estava sem calcinha, e pude contemplar a sua buceta que era grande e estava bem lisinha.



— Vamos começar a nossa aula e vai ser prática, assim fica mais fácil de aprender

Ela então começa e explica o que era os grandes lábios, os pequenos lábios, e aponta onde fica o clitores da mulher, e ainda fala que muitos homens não sabem onde fica, e por fim ela aponta que a buceta da mulher tem dois buracos onde sai a urina e onde o homem mete o pau que se chama canal vaginal.

Ela então fala que agora ia falar sobre o órgão dos homens e pedi para eu tirar meu short de dormir, ao tirar, meu pau duro pula para cima, então ela comenta.


- Nossa Arthur já ta assim só vendo a minha buceta

Ela começa a explicar apontando para a cabeça do meu pau e ao falar que a cabeça se chama glande, ela cai de boca e começa a pagar um boquete, eu reviro os meus olhos de prazer, ao tirar a boca ela fala:


                                      

—  Ta vendo essa babinha que ta saindo da cabeça do teu pau? Isso se chama lubrificante e todo homem solta isso quando ta excitado.


Ela continua explicando que o nome do meu saco é escroto, depois ela se deita e abre as pernas e fala, ta vendo como a minha buceta ta molhadinha, isso é o lubrificante feminino quer dizer que to com tesão, então ela fala:

— Coloca na titia que tô doida para dar

Eu rapidamente me encaixo entre as pernas delas e começo a forçar o meu pau que entra facilmente dentro daquela buceta carnuda. Tia Jane revira os olhos e fala: 

— Ultima lição o certo e colocar camisinha antes do sexo, para evitar doenças e gravidez, mas na titia pode colocar sem.



Eu começo a bombar a buceta dela com força, aquela aula me deixou cheio de tesão, eu literalmente queria despejar todo o meu tesão dentro dela. Eu estava fudendo ela na posição frango assado, que diga de passagem eu adoro.



Foram meia hora de foda mais ou menos, e quando avisei que ia gozar, ela me deu um laço com suas pernas e disse que eu podia encher o útero dela com meu esperma, não pensei duas vezes, esporrei toda aquela vadia, não conseguia nem contar quantos jatos foram dentro dela.



Ao tirar meu pau de dentro dela veio muita porra junto, com um tom de brincadeira tia Jane falou:

— Nossa Arthur desse jeito tu me engravida kkkkk...

Eu falei:

— Que isso tia, fale besteira não

Agradeci pela aula e voltei para o quarto da minha prima Amanda que já estava dormindo, deitei do lado dela, meti minhas mãos por dentro do lençou e agarrei os peitos dela, ela dormia nua, como eu estava satisfeito não quis tentar nada e fui dormir.






Postar um comentário

0 Comentários