Tenho uma “madrasta” de 28 anos, ela é branquinha, gordinha e muito bonita e legal. Fazem poucos meses que ela está se relacionando com meu pai que tem 36 anos e eu tenho 17.
Eu acabei pegando o celular dela um dia para ajudá-la a acessar um site e acabei vendo uma aba no xvideos e estava em um vÃdeo de submissa, eu já sabia que ela curtia algo assim pq já ouvi meu pai “castigando” ela ao quarto ao lado do meu, como tapas e meu pai tem alguns chicotes e amarras.
Acabo sempre fingindo que não ouço nada porque os gemidos delas são uma loucura, nem atriz porno geme tão gostoso quanto ela. Minha curiosidade foi aumentando tanto que eu acabei deixando o notebook do meu pai aberto em chat com webcam ligada, deixando minimizado a tela e como se o notebook estivesse desligado, então não perceberam. Fiquei tão ansioso pra ver algo que até fingi estar doente e fui pro meu quarto “dormir cedo”.
Demoram um pouco mas lá estava ela com meu pai, e meu pai começou uma cena com ela. Amarrando seus braços em suas costas, e fazendo ela se ajoelhar. Ele falava coisas como “você é uma garota má” e coisas assim, então ele mandou ela abrir a boca e enfiou com tudo o seu pau até o fundo da garganta dela. Judiando dela, fazendo ela ficar toda babada e engasgando a todo momento.
Eu nem preciso dizer que isso me deixou tão duro que meu pau chegou a doer. Comei a bater uma, ele fodia e fodia a garganta dela, e ela aguentou tudo, sem nenhum momento de excitação. Quando meu pai finalmente quis gozar, enfiou tudo na boca dela e segurou a cabeça dela com o pau tão fundo que o rosto da Jack ficou esmagada no corpo do meu pai. Acabei gozando como um louco, nunca vi tanta porra saindo de mim. Meu pai tirou o pau da boca dela devagar e ela ainda ajoelhada olhando pra ele, tão linda. Com rosto bem vermelho e toda melada de porra. Queria que eu fosse meu pai ali.
O que acontece agora, é que ela estava com alguns problemas na casa em que ela mora, e ficou um fim de semana em que meu pai estava viajando a trabalho, no nosso apartamento. Ela estava com dificuldade de dormir e se sentindo muito mal, então eu dei meu zolpidem para ela dormir. Juro que não foi com segundas intenções, só quis ajudar.
Não demorou muito, ela disse que ia tomar dois comprimidos para fazer logo efeito e foi para o quarto. Quando passei para ir para o meu quarto, decidi entrar no quarto do meu pai para ver se ela conseguiu dormir e bem…
Ela estava dormindo profundamente de camisola sem calcinha, pois a bunda dela tava toda de fora, abraçando a toalha. Sabe quando a mulher dorme, de lado, com uma perna meio pra cima ? Era assim que ela estava. E a bucetinha dela estava totalmente a mostra, lisinha, gordinha e era engraçado pois a bucetinha dela era bem fechadinha erá só um risco, meu pau na hora ficou durão.
Eu chamei ela algumas vezes para ver o nÃvel de sono e como sei que o zolpi é, sei que ela não iria ficar acordada por algumas horas. Eu não pensei em nada só agi, quando a gente é novo os hormonios tão explodindo e a gente faz muita merda.
Primeiro abri a bucetinha dela e vi que era tão rosinha, muito bonita, cherei, enfiei a lÃngua pra sentir o gosto dela e que delÃcia, meu Deus. Fiquei louco, acho que fiquei lambendo ela por uns bons minutos, e ela ficou extremamente molhada pra mim, então fiquei brincando com o clÃtoris dela e lambendo do buraquinho da sua bucetinha até o seu cuzinho lindo, deixando ela toda molhadinha, ela começou a gemer baixinho falando “ai amor que gostoso”, com a voz sonolenta.
Tirei o pau pra fora e subi um pouco em cima dela, e minha ideia era apenas esfregar a cabeça do meu pau nela, e foi assim por um tempo, até que ela me deixou tão melado que meu pau foi escorregando pra dentro da xota dela, eu não me aguentei, acabei enfiando dentro dela, ela acabou se mexendo e me deu um susto, tirei rapidamente e vi o quão melado ela deixou minha rola, isso me deixou extasiado, como se eu tivesse em um sonho.
Esperei um pouco pra ver se ela não estava realmente acordada e quando não se mexeu mais eu apenas continuei me esfregando, então meu pau encaixar na buceta dela, e caralho eu não resisti ela tava muito molhada. Fiz um pouco de pressão até que a cabeça do meu pau entrou, e era tão apertadinho que não consegui parar… já estava no meu limite, fui devagar até conseguir meter até o talo e dei umas boas fodidas naquela bucetinha, fiquei entre gozar dentro ou não, mas não consegui resistir a tentação e acabei leitando dentro, meti o meu pau o mais fundo que pude para gozar dentro do utero dela e meu esperma não vazar para ela não perceber de manhã quando acordasse.
Quando gozei e enchi o utero dela a realidade caiu sobre mim. Sai de dentro dela e fui para o meu quarto dormir, de manhã cedo eu a cordei com o barulho do gemido dela, meu pai tinha chegado e já estava comendo ela, fui correndo para perto da porta deles para ouvir, eu ouvi meu pai falando que ela tava muito molhada, que tava uma delicia.
Depois que ele gozou eu só ouvi a reclamação dela, nossa tu gozou muito dentro de mim, parece que gozou duas vezes, ela nem imaginava que esse tanto de porra saindo era a minha misturada junto.
Hoje faz um mês que isso aconteceu, ainda olho pra ela com misto de arrependimento, pois eu sei que foi errado o que eu fiz e muito tesão.
0 Comentários