Destaques

6/recent/ticker-posts

(Contos) Uma noite incrível

Olá, meu nome é Gustavo, tenho 21 anos. Bem, eu namoro com Isabella que tem 20 anos ela tem uma irmã chamada Isabelle que tem 16. Eu e a minha namorada somos muito apaixonados. Um certo dia estávamos sozinhos na casa dela. Eu e ela estávamos assistindo aquele filme 50 tons de cinza, durante o filme bateu uma vontade em nós dois e começou a pegação, naquele momento eu já estava com o pau duro e ela se esfregando nele por cima do meu short, então eu tomei a iniciativa e tirei minha camisa e a dela, assim que nos despimos comecei a beijar ela, da sua boca comecei a descer, indo pra os seus peitos(médios), seu umbigo, quando cheguei em sua buceta, tava toda molhada ,chega eu pirei na hora, então meti a língua nela enquanto esfregava meu nariz no seu clitóris.



image

Ela me puxou pelos cabelos e me deu outro beijo bem molhado. Já não aguentava mais, então tirei a calcinha dela, como ela estava de saia facilitou o meu trabalho, abaixei meu short coloque ela de 4 no sofá e comecei a meter em sua buceta, só escutava seus gemidos no meu ouvido. 



image

Depois sentei no sofá, ela veio por cima de mim e começou a cavalgar gostoso, ela tava tão molhada que fazia barulho quando meu pau entrava e saia da buceta dela, depois botei ela novamente de 4 no braço do sofá e comecei a meter novamente com mais força e intensidade, então ela pediu “ me enche de porra que já estou perto de gozar”, então gozamos juntos, coloquei meu short novamente, ela foi para o banheiro se limpou e colou a calcinha novamente.



image
image

Quando vimos já era de noite e os pais dela estavam chegando, jantei com eles como se nada tivesse acontecido, assisti outro filme com a família toda. 


De noite sua mãe ofereceu que eu dormisse lá porque já era muito tarde da noite, e claro que eu aceitei, pensando que conseguiria outra transa com Bella. Muito tarde da noite fui dormir nu no quarto de hóspedes (só consigo dormir assim). Quando percebi a minha porta abrindo, fiquei logo de pau dura pensando que era Bella, pois estava doido para dar outra fodida, então ela chega no meu corpo por baixo do lençol e começa a fazer um boquete em mim. 



image

Nossa tava uma delícia, ela engolia meu pau completamente, então ela sobe me dá um beijo na boca e fala no meu ouvido. Eu vi o que vocês fizeram hoje de tarde…!!! Então eu vi direito era Belle a irmã mais nova da minha namorada, disse que queria o mesmo, se não contaria para os pais dela tudo o que eu fiz com a irmã dela, e que eu teria que transar com ela. Eu fiquei pensativo mas topei, não iria correr o risco dela contar para os seus pais e é claro eu me aproveitei da situação.


Percebi que ela tava com uma camisola bem fina e sem calcinha, então ela sentou no meu pau e começou a cavalgar, nossa estava uma delícia, então ela começou a morde minha orelha e a partir daí começou a gemer dizendo “ nossa esse teu pau é grande, tá preenchendo completamente minha bucetinha”,virei ela de frango assado e comecei a socar, ela começou a dar uns gritos gemendo logo tapei a boca dela para não acorda ninguém. Enquanto fodia com Belle, estava muito preocupado com Bella porque ela poderia ver também, então aumentei a velocidade para gozar logo e não acontecer da minha namorada entrar e vê eu comendo a irmã dela. E por fim ela gozou e logo em seguida eu gozei dentro dela.



image
image

Antes da irmã da minha namorada sair ela disse “ você fez um ótimo trabalho por isso não vou falar nada para meus pais, e não contarei nada do que aconteceu para minha irmã’’, e ela saiu e eu virei para dormir.


Depois de uns 20 minutos a minha namorada aparece no meu quarto louca para transar, ela pegou no meu pau e disse “ nossa ele ta molhado, tava batendo uma né?’’, eu disse que era, podia falar nada, então ela começou a fazer um oral em mim e meu pau já ficou duro novamente, e ela chupou e chupo. Aiela disse ‘’só vamos fazer uma rapidinha.’’


Ela sentou no meu pau e começou a cavalgar, pulava igual uma putinha que tava a anos sem trepar, peguei ela, botei de 4 e comecei a socar, socar socar e enchi a buceta dela de porra. Então ela levantou e foi para o quarto dela, e eu dormi igual uma pedra, estava exalto.



image
image

No outro dia minha namorada e sua irmã ficavam trocando olhares para mim, safadamente.


Então essa foi a minha história pessoal, claro que aconteceu outras coisas, mas vamos deixar para a próxima vez. Curta e compartilhe esse meu conto.


Conto original Dicasdeprazer

Postar um comentário

0 Comentários