Destaques

6/recent/ticker-posts

(Contos)Carente dei para meu enteado

Eu e meu enteado sempre fomos muito amigos, e sei que ele tem um casinho com uma amiga minha, a Carol. Certo dia eu e ela estávamos conversando e ela insistiu em brincar comigo, disse que meu enteado sabia muito como satisfazer uma mulher, ela me disse que o pau dele era grosso e enorme! Lindo!.

Depois desse dia, fiquei curiosa, e as vezes me pegava pensando no que minha amiga Carol havia me dito. Será que era tão grande mesmo? Como seria possível já que meu marido possui um pênis de médio para pequeno, cerca de 14 cm. Aliás, por incrível que pareça casei virgem e nunca traí meu marido, mas não posso negar que sempre tive uma certa curiosidade em conhecer outro maior e apesar de bastante assediada nunca tive coragem. Eu adoro sexo, mas meu marido estava cada vez mais perdendo o interesse e o apetite sexual, botei silicone e mesmo assim ele não tinha potência para me satisfazer. Um dia fui à casa da minha amiga Carol para me abrir com ela, e meu enteado entrou no Skype e começaram a conversar. Ela não disse que eu estava junto e logo começaram a falar de sexo e das transas deles. Entre outras coisas, ele disse que adorava dar o pau para ela chupar e comer a bunda dela. Então ele disse a “olha aqui como você me deixa” e ligou a web cam para ela. Quando abriu a imagem e ele estava posicionando a câmera para ela vê-lo nu eu virei pro lado e saí do quarto dela…não posso negar que me deu vontade de ver, mas resisti, e além do mais por mais que eu tivesse intimidade com a Carol, eu não queria que ela visse a cena. Ao chegar em casa fui tomar um banho, e comecei a imaginar o quanto meu enteado era safado apesar de parecer bem quietinho, e o quanto a Carol gostava de dar pra ele. Passei a mão na minha bucetinha que fazia tempos não era bem tratada…e comecei a tocar uma siririca e acabei gozando bem gostoso em baixo do chuveiro.

Depois disso, como eu e meu enteado Alexandre sempre fomos muito amigos, me abri com ele em relação à eu estar me sentindo desprezada pelo seu pai, mas não toquei no assunto do que tinha visto na casa da Carol. Falei que seu pai estava me evitando e que achava que ele estava me traindo. Para minha surpresa, Alexandre disse achava que não, mas que caso eu estivesse sendo mesmo traída, o pai dele deveria estar louco, pois todos os amigos na academia mexiam com ele: “com todo respeito, mas que madastra gata ein”. Eu ri e perguntei o que mais falavam? Ele respondeu: Ah o óbvio…quando você faz o exercício pro glúteo na academia todos param pra ver, mas pro azar deles você é discreta e usa aquela toalhinha de academia pendurada na cintura, além de não ir decotada.

Foi então que perguntei a ele se poderia ser meu personal trainer. Ele adorou a ideia pois além do meu benefício físico ele adquiriria mais experiência pois logo se formaria em educação física. Combinamos de treinar 3 vezes por semana a noite, e decidimos que o melhor local seria em uma sala no térreo do edifício onde moramos, junto ao salão de festa, pois residimos em uma praia e com exceção da alta temporada, são poucos os moradores fixos do condomínio. Eu tenho alguns aparelhos em casa e ele se encarregou de levar tudo para lá.

Antes da primeira aula, me preparei, depois do trabalho passei numa loja e comprei uma calcinha minúscula, mal tapava minha buceta loira. Na verdade, eu achava isso vulgar até pouco tempo atrás, e além do mais meu marido mesmo me deixando carente, não gostava que eu usasse roupas sensuais. Mas eu estava decidida a me valorizar, apesar disso eu não tinha a intenção de fazer nada com Alexandre, pois achava isso muito errado, ou melhor, proibido. Bom, pedi a opinião da vendedora e ela disse que estava lindo, então eu disse brincando que queria uma opinião masculina. Ela muito simpática deu risada e disse quem dera ter um corpo como o meu…cinturinha, barriguinha definida, rabetão e peitos grandes. Cabe falar que eu apresento bem menos de 35 anos de idade, não que eu veja problema nisso, pelo contrário, mas por exemplo minha amiga Carol tem 26 e ninguém diz que temos significativa diferença. Eu e a vendedora que descobri também ser a dona da loja nos demos muito bem. Trocamos contato e depois viramos amigas.

Tomei um banho bem demorado esperando pela aula com meu enteado personal, embora eu não tivesse mesmo a intenção de concretizar nada, gostei da ideia de ter intimidade com ele e provocá-lo. Pus a calcinha minúscula e um shortinho de lycra, de modo que mal dava pra ver a marquinha dela na bunda, além de realçar muito o capô da minha buceta. Cheguei a pensar em desistir de aparecer pra ele assim, o que ele poderia pensar? Mas tomei coragem, além disso botei uma blusinha decotada …vesti um casaquinho por cima, e uma calça, pois já era outono e estava friozinho na região onde moro. Enquanto Alexandre já estava na sala reservada onde faríamos os exercícios. Meu marido pra variar estava dormindo.

Antes de começarmos os exercícios, Alexandre fez questão de explicar que ele ainda não possui a especificação precisa pra ser um personal trainer de verdade. Ele é muito inteligente, além de um grande instrutor, mas curiosamente eu nunca havia tido orientações específicas dele na academia, quem me instruía era uma outra professora. Ele sorriu e disse que me ajudaria e também aprenderia comigo, que eu seria a cobaia dele. Comecei me alongando e tirei o casaquinho…senti um frio na barriga mesmo sendo um simples decote. Pensei em desistir de novo do shortinho, foi quando ele me disse que calça jeans não era adequado, que eu deveria descer e pegar a calça q eu usava na academia, sorriu e me falou que a toalha q eu uso pra tampar o bumbum já tava separada. Eu então disse que eu já estava pronta, e que com ele eu não precisaria usar a toalhinha, pois era uma aula particular. Fizemos algumas séries de exercícios. Na hora do agaixamento ele ficou atrás de mim cuidando meus movimentos, enquanto eu descia lentamente com a barra dobrando os joelhos e consequentemente empinando a bunda para trás. (Eu já havia desistido da ideia de provocar), mas estava tão à vontade … foi quando ele seriamente me perguntou se poderia segurar minha cintura para me auxiliar corretamente. Eu disse claro, que eu fazia questão, era dever dele me ajudar e eu confiava nele. Ele então me elogiou disse com todo respeito que minha bunda era mesmo um encanto, e o shortinho realçou as curvas.

Ele me segurou pela cintura auxiliando a posição correta da minha coluna. Senti um calafrio percorrendo o meu corpo e ainda no mesmo exercício minha bunda roçou levemente nele…foi o suficiente para eu pegar fogo. Em seguida em outro exercício para o glúteo fiquei de 4…e perguntei:


-Eu fico gostosa assim?

-Pode ter certeza!

-E meus peitos? Você quer ver pra me dar uma opinião?

Ele fez que sim com a cabeça e eu tirei a blusinha…e disse:

-São bonitos?

-São perfeitos…

-Seu pai não gosta de mamar neles!

-Ele é maluco!

Então eu disse instintivamente:

-Me faz um favor, chupa meus peitos bem gostoso como você faz com a Carol?!

Ele veio e caiu de boca neles, começou devagar, chupando e lambendo os bikinhos, comecei a gemer…vai  mama gostoso tua madrasta peituda, hmmm ele gemia e chupava com força, me deixando louca…então eu disse:

-Será que tu é tão pauzudo como a Carol me contou?

-Hmm ela te disse isso é?! Você que tem que dizer.

Tirei o pau dele pra fora e cheguei a levar um susto…imenso, uma cabeça grande e gostosa…



image

Comecei a bater uma punheta pra ele..ele gemia..me chamava de gostosa, de putinha. Botei o pau no meio dos peitos e comecei uma espanhola, um vai e vem delicioso com a língua pra fora…Ele enlouquecido de tesão me pegou pelo cabelo e me botou de joelhos no chão.



image

-Eu sei o que você quer sua puta gostosa, quer chupar meu cacete né…

Comecei a lamber, cuspi nele… ele fechava os olhos e gemia,,,vai gostosa mama…então eu abocanhei a cabeça…e comecei o vai e vem bem macio quente e molhado com a boca no pauzao dele.

-Vai, isso chupa gostoso…vadia



image

Eu mamava e gemia…Ele tirou o pau da minha boca e começou a bater com ele na minha língua e no meu rosto.

-Toma sua puta apanha do meu pauzão.

-hmmm vai me dá uma surra de pica…gostoso

Depois ele me botou de 4, arrancou a minha calcinha, lambeu minha bucetinha…Eu disse ai é muito grande!, minha buceta não vai aguentar. 

-Eu sei que você está louca para engolir meu pau com a tua buceta!

Ele molhou a entradinha e começou a enfiar bem devagar…comecei a me sentir arregaçada parecia que ele ia me partir ao meio…mas aos poucos a dor virou tesão e eu virei por completo uma puta.

-Vai enfia tudo na minha buceta e fode bem gostoso 

Ele me dava tapa na bunda e socava tudo até o talo, dando aquela carimbada no meu útero e tirava…enquanto batia uma siririca pra mim…gozei loucamente naquele caralho…Então ele acelerou as bombadas e disse…” VOU ENCHER ESSA BUCETA DE PORRA COMO MEU PAI NÃO FAZ’’.hmmm vai, vai me dá leitinhoooo…. HMMMM AHHH TOMA VAGABUNDA…. Senti os jatos encharcando meu útero e me senti mulher novamente. Chupei e limpei o pau dele para não ficar nenhuma gotinha de porra. Ele disse que meu boquete era uma delícia, eu disse que bom esse vai ser o pagamento pelas nossas aulas.



image

Nos recompomos e depois disso ficamos mais íntimos ainda e eu mais feliz sexualmente.


Conto original Dicasdeprazer

Postar um comentário

0 Comentários