Vamos lá! me chamo Priscila tenho hoje 22 anos, cabelo comprido e castanho, sou magrinha, mas com uma bundinha grande durinha e peitos delicinha, bom meu ex que falava que eu tinha.
Eu conheci o Thiago pelo irmão dele, Lucas, que na época era meu melhor amigo. Depois de muito tempo de amizade com o Lucas, comecei a namorar um cara do mesmo condomÃnio. Lá eles eram todos próximos, e “amigos”. Namorei esse cara 3 anos. O Lucas tem minha idade, na época tÃnhamos 21, e o Thiago e meu ex são mais velhos, meu ex com 28 e o Thiago com 30.
Até aà blz, desde que conheci o Thiago pelo Lucas eu fantasiava com ele com aquela voz grossa, sorrisão lindo, lábios grossos, mó cara de safado e bem forte, mas por ser muito mais nova achei que jamais teria chance, então ficava tudo na minha cabeça mesmo. Durante meu namoro, passei a frequentar mais a casa do Thiago, por conta do meu ex ser muito amigo dele. Até então, nunca rolou nada, máximo respeito entre os dois. Até que eu e meu ex começamos a brigar feito cão e gato, era um termina e volta lascado, e nisso eles estavam morando juntos numa casa perto da minha.
Um belo dia, estávamos em mais uma tentativa frustrada de voltar, e eu estava na casa deles, e justamente nesse dia eu tinha baixado o tinder. Como eu e meu ex tÃnhamos acabado de discutir, eu estava afastada, eu na sala e ele na cozinha. O Thiago estava na sala comigo, quando de repente desce uma notificação de superlike, quando eu abri, meu coração pulouuuu pela boca, era um superlike do Thiago, que estava sentado bem na minha frente. Nossa! Com o coração disparado retribui a curtida, e na hora ele me chamou no chat do tinder, mandando aqueles emojis de macaquinho com a mão na orelha, nos olhos e na boca. Hahaha! Era a deixa. Isso tudo e meu ex na cozinha….tsc corninho!, quem manda ser idiota.
Eu e Thiago continuamos trocando emojis safados, algumas poucas palavras e ficamos nessas por um tempo, nos falando pouco mas sempre com papos hot. Ele tava em choque também, e meio receoso por morar com meu ex e isso ser uma puta filha da putagem, de pegar a mulher do amigo, mas eu convenci ele kkkkk até porque, eu já tinha levado um belo par de chifres, então porque me privar de uma coisa que eu sempre quis, desde antes de sonhar em namorar meu ex?
Depois de tanto nos falarmos, cheio de provocações um com o outro e emojis e fotos safadÃssimas, ele tomou coragem e me chamou para tomar uma cerveja na casa dele a noite, pois ele estava sozinho, meu ex tinha ido fazer um evento e demoraria muito pra voltar. Fiquei cheirosinha e lisinha e fui. Chegando lá, começamos a beber de boa, trocando ideia, como sempre fazÃamos em dias normais. Inclusive estava cada um em um sofá. Até que ele se levantou sentou do meu lado e me tascou um beijo que eu nem estava acreditando que finalmente eu tava beijando aquela boca que eu tanto olhava.
Sentei em cima dele no sofá e comecei a rebolar no pau dele que já tava durasso, e nos beijávamos muito, mó pegação! Ele já tirou minha blusa e começou chupar meu peitinho, eu adoooro! Minha buceta tava latejando, querendo o pau dele.
Ele levantou, pegou na minha mão e me levou pro quarto dele. Nessa hora foi bem estranha a sensação de passar direto pela porta do quarto do meu ex, já que ali sempre foi meu limite.
Chegamos no quarto eu já tinha tirado tudo, deitei na cama dele e não conseguia aguentar a cara que ele tava, de safado com muito tesão. Já mandei ele tirar a calça e fui pegando no pau dele já enfiando inteiro na boca( e que pauzão era aquele gente, muito melhor que do meu ex), meu que sensação maravilhosa de realização aquela, eu sempre fantasiei com ele, com aquilo…
Chupei muito ele, até que ele me virou e começamos um delicioso 69, ele enfiava o dedo em mim do jeito que eu gosto, eu já tava em êxtase. Virei para ele e falei: preciso sentir você dentro de mim.
Então montei em cima dele e comecei a sentar muitoooo, e gritar de tanto tesão!! Ele dava umas gemidinhas também (eu particularmente adoro ouvir gemido de homem). Principalmente aqueles que eles deixam escapar quando tão com muito tesão.
Ele me comeu em todas as posições imagináveis e me fez gozar duas vezes, fiquei muito surpresa o quanto ele se segurou para não gozar.

Ele metia muito forte, passava a barba nas minhas costas e pescoço quando me comia de 4 e de bruços, eu já tava quase gozando de novo quando o pau dele foi ficando mais duro e ele começou a estocar bem forte, já sabia q ele ia gozar, então ele disse que ia gozar dentro, pois queria ‘’batizar’’ a minha buceta com a porra dele, então ele segurou forte na minha cintura em uma metida forte e profunda e senti o pau dele pulsando dentro de mim, acho que foi uns 8 jatos de porra que ele deu, que delÃcia. Quando ele tirou o pau dele de dentro já começou a escorrer a porra dele pela minha perna, nunca tinha visto um homem gozar tanto, nem meu ex nunca aconteceu isso.
Ele então me pegou pelo braço e me jogou na cama de perna aberta e começou a me chupar e me dedar para eu gozar de novo. Serio essa parada com ele foi transcendental, ele devia estar pensando nessa putaria comigo a muito tempo também, que nem eu kkkkkkk
Depois dessa não quis saber mais do meu ex, e fiquei com o amigo dele que tanto sonhava, mas ele ainda não sabe sobre a gente.



0 Comentários