Destaques

6/recent/ticker-posts

Dei para o meu sobrinho

 


Minha irmã precisava fazer uma viagem a trabalho e ia passar o final de semana fora. Então pediu pra que eu ficasse com seu filho de 16 anos em minha casa por uma semana. Eu moro numa kitnet e só tem uma cama. Por ser um lugar apertado teria que colocar ele na cama comigo. Não poderia negar esse pedido de minha irmã e acabar prejudicando ela no trabalho.

Então levei o garoto pra casa

Eu tenho 30 sou a irmã mais nova, e tenho tudo no lugar

Na primeira noite já aconteceu algo inesperado.

Eu dormia quando senti algo estranho encostado na minha bunda. Logo notei que era o pau dele duro encostado em mim. Senti quando ele enfiou seu pau entre minhas coxas e logo em seguida senti algo escorrendo, continuei fingindo dormir!

Pela manhã pude ter certeza de que ele gozou nas minhas coxas. Não sabia o que fazer então não toquei no assunto mas mil coisas passavam por minha cabeça.

E se ele tentar algo mais grave, o que fazer ?

Fiquei observando o seu jeito e passei a observar mais o volume entre suas pernas. Me parecia um volume muito grande pra sua idade. A noite coloquei minha roupa de dormir e fui pra cama.


A tv estava ligada o que clareava o pequeno cômodo. Quando ele terminou seu banho e se aproximando com um shortinho pude ver o contorno do seu pau bem grande. Ele com certeza estava sem cueca.

Comecei a fingir que dormia. Ele se deitou e ficamos de conxinha.Ele estava bem colado nas minhas costas e eu podia sentir sua respiração na minha nuca. A cama realmente é estreita e temos que dormir colados mais não precisa tanto. Logo comecei a sentir seu pau ficando duro encostado na minha bunda. Continuei a fingir que dormia.

Senti quando ele levantou a minha camisola, coloquei uma de proposito e sem calcinha ainda deixando minha bunda praticamente de fora.

Eu continuei quieta, fingindo dormir. Então senti ele encostar seu pau nos meus lábios vaginas.

Fiquei imaginando o que poderia acontecer, e logo estava com um tesão tão grande que não resisti e gozei, fiquei toda molhadinha.

Senti quando a cabeçona do seu pau começou a forçar sua entrada na minha buceta.

Mais ele não chegou a enfiar seu pau em mim, ficou assim um pouco e mais uma vez senti algo escorrendo nas minhas coxas, o jato foi tão forte que ainda entrou um pouco de esperma na minha buceta mesmo o pau dele não estando dentro de mim.


Minha cabeça estava a mil. Quase que mandei ele enfiar logo aquele pauzao em mim, mais resolvi esperar mais um pouco.

Mais uma vez a noite coloquei minha roupa de dormir, novamente sem calcinha, eu estava com aquela minha camisola para facilitar o serviço.

Já fui deitar pensando no que ele faria aquela noite.Dessa vez a tv estava desligada e após ele apagar a luz do banheiro não dava pra ver nada.

Eu já estava fingindo dormir quando ele se deitou mas uma vez colou seu corpo nas minhas costas como aconteceu nas noites anteriores logo seu pau estava encostado na minha bunda e eu podia sentir que já estava bem duro.

Depois de alguns minutos ele começou a mexer na minha camisola e deve ter notado que eu estava sem calcinha.

Então ele encostou seu pauzao nas minhas coxa eu já estava com um tesão monstruoso minha buceta parecia pegar fogo e meu coração estava disparado querendo sair pela boca, minha buceta estava tão molhada que um espurrão o pau dele entrava em mim, senti ele mais uma vez encostando a cabeça do seu pau nos meus lábios vaginas.

Eu não aguentava mais e movi meu corpo fazendo com que a cabeçona entrasse um pouco quando senti um pedacinho do seu pau dentro já gozei fortemente ele ficou parado talvez com medo da minha reação ou de eu acordar.

Ficamos por alguns segundos assim. Só um pequeno pedaço dentro então eu tomei a decisão definitiva movi meu corpo fazendo com que seu pau entrasse quase todo, ele gemia tanto que parecia estar tendo um ataque.


Então comecei a mover meu corpo pra frente e pra trás fazendo um vai e vem bem lentamente.

Seu pau é bem satisfatório para sua idade e é bem grosso e estava tão quente que parecia pegar fogo, depois de alguns minutos ele não aguentou e começou a gozar enchendo meu útero com seu esperma.

Eu continuei na mesma posição deixando que ele tirasse guando quisesse. Assim que ele tirou eu adormeci profundamente e satisfeita.

No dia seguinte me laventei e fui me limpar, vocês não imaginam  tanto de porra que tinha dentro de mim, ele estava estranho parecia com medo então puxei o assunto mais disfarçando como se não tivesse certeza do ocorrido.



Falei : Hoje eu estou muito feliz e disposta tive um sonho maravilhoso, falei como se não soubesse de nada que tivesse acontecido ontem, como se tudo que aconteceu fosse um sonho. Infelizmente era o ultimo dia dele comigo, mas não fiz nada de errado, para todo o caso é como se eu tivesse dormindo.

Postar um comentário

0 Comentários