Destaques

6/recent/ticker-posts

(Contos) Como conheci meu marido

Me chamo Helen na época que conheci ele eu tinha 23 anos, sou uma mulher com o corpo bem bonito e uma bunda que todos os homens babam até hoje.


Eu tinha acabado de começar no meu novo trabalho, foi logo no meu primeiro dia na empresa que vi aquele moreno alto corpo atlético e boca carnuda, que moreno era aquele em, dei aquela olhada disfarçadamente e notei que ele também me olhou, e toda vez que tinha que tratar com ele algum assunto de trabalho ficávamos assim nos encarando profundamente 



image

Até que um dia iriamos tirar plantão na empresa no final de semana, o sol estava lindo e eu resolvi levar tudo que precisa para pegar aquele bronze na laje aonde trabalha, já que era um lugar bem deserto.



image

Não corria o risco de alguém ver, então combinei com ele, claro que com segundas intenções, peguei aquele bronze bem marcado e liguei para ele avisando que desceria para tomar um banho, caso ele quisesse me procurar.



image

Desci e entrei no banheiro e tirei tudo, estava bem marcado do bronze, deixei a porta aberta e quando comecei a tomar banho ouvi os passos vindo na direção do banheiro, fiquei com medo poderia ter entrado alguém estranho, e quando a pessoa entrou, ela abriu a porta devagar e vi que era ele, tenho certeza que ele foi lá para dá uma espionada, enquanto eu tomava um banho gostoso. 



image

Ele me olhava com todo desejo, abriu as calças e ficou batendo uma enquanto eu tomava banho, fingi que não tinha visto ele lá, e continuei me mostrando toda bronzeada, aquilo me deu maior tesão e ele foi chegando mais perto.



image

 Ele entrou no boxer comigo, tudo o que eu queria, então ele me encostou contra a parede me dando aquele beijo intenso, chega minha buceta ficou meladinha na hora, de tanto tesão que deu, peguei no pau dele e estava duro igual pedra.



image
image

Fiquei de costas para ele empinei a minha bunda e ele enfiou todo aquele membro dentro de mim, que delícia, depois ele me encostou na parede e segurou um lado da minha perna pra cima e começou a me foder gostoso.



image

Eu gemia muito de prazer, mas não demoramos muito pois estávamos apreensivos de alguém chegar e ver nossa foda, ele se vestiu e foi pra sala e eu fui em seguida, mas o tesão era tanto e já que estávamos sozinhos naquela grande empresa, não seguramos o desejo e trepamos de novo em cima da mesa, no sofá de uma sala pequena, depois ele me jogou na mesa de quatro segurou minha cintura e começou a socava com tanto vontade e força que eu gozei.



image
image
image

Antes dele dá a última gozada ele pediu para eu dá uma mamada, cai de boca naquele pau, mamei como se tivesse sedenta, então ele sentou no sofá e disse 



image

‘’ minha vadia senta aqui no meu pau que eu quero dá minha última gozada nessa buceta deliciosa’’ então eu sentei naquele pau, e comecei a cavalgar como se tivesse em uma corrida de cavalos, pulei e pulei. Quando ele estava para gozar ele segurou na minha cintura e fez eu enterrar de uma só vez minha buceta no pau dele, senti aquele pau me preencher completamente e inundar minha buceta com porra, já estava cheia mesmo de tanto que ele já tinha gozado.



image
image

Então desde esse dia que a gente trepou no trabalho, sempre que ficamos sozinhos a gente dava umazinha.


E foi assim que conheci o meu marido ele sabia exatamente como tratar uma mulher na cama.



Conto original Dicasdeprazer

Postar um comentário

0 Comentários