Destaques

6/recent/ticker-posts

(Contos) Por acaso assisti meu irmão fodendo a namorada dele.

Olá me chamo Miguel e tenho 18 anos, sou o irmão mais novo e vou contar o que presenciei nesse natal,então vamos a história.


Tínhamos viajado para passar as festas de fim de ano na praia. Era costume da família, todos os anos, passar o natal e o réveillon no litoral. Mas neste ano meu pai resolvera inovar. Já que estávamos todos de folga desde o dia vinte de dezembro, o que nem sempre acontecia, ele sugeriu, isto é, decidiu que seria melhor descermos o quanto antes, assim evitaríamos o trânsito medonho do Natal. Poderíamos fazer a ceia de natal na praia mesmo, por que não?


Acordei no meio da madruga do natal, quando fui beber água percebi um barulho por trás da arvore de natal que me chamou a atenção. Não sei por que, talvez por uma espécie de instinto que tive para a sacanagem, mas aquilo me pareceu som de putaria. E eu tinha razão, havia um casal naquela penumbra. Uma mina mamando ferozmente um cara, que se contorcia e gemia baixinho.



image

O que eu jamais esperaria, e que por pouco não me causa um desmaio de tanta surpresa, foi ver o que vi quando forcei a vista para tentar enxergar quem eram as pessoas. O homem que estava sendo mamado com tanto gosto era ninguém mais ninguém menos que meu irmão mais velho Diego que tinha seus 23 anos e sua namorada Karla de 18 anos, uma bela loira de um rabão delicioso.


Ele se deixava chupar com uma entrega, provavelmente estava acostumado àquela situação há muito tempo. Enterrava com vontade o pau na boca da namorada Karla, como se quisesse entrar ele inteiro garganta adentro, e segurava a cabeça dela com uma intensidade e selvageria que eu jamais imaginara que meu irmão com aquela cara de ‘’bonzinho’’ faria.



image

Ele já estava completamente entregue a ela, ela chupava o pau dele loucamente, com um movimento de ir e vir muito forte, ela engolia completamente o pau do meu irmão que era bem dotado, mas não maior que meu pau. Ele falava baixo que não queria que aquilo parasse. Ela começa a dizer que não precisava ficar preocupado, pois a noite estava só começando, depois continua a chupar e a pedir:


- Goza, goza meu macho…….na minha boquinha…


- Me dá tudo que tem aí dentro… Me enche do seu leite…


Ele então segurou sua cabeça, deu duas ou três estocadas, e meteu o pau todo na boca dela e ahhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaahhhh.



image

O Membro dele balançava dentro da boca e o leite, aos poucos, foi se espalhando e ela bem safadinha e de maneira incrível e inacreditável tomou tudinho quase sufocou com tanta porra depois de engolir cada gota, murmurou:


- UUUUUUUMMMMM Que delicia, quero mas, muito mas, ela estava cada vez mais louca e cheia de tesão, pediu pra sentar em cima do “pauzão”. Finalmente ele desceu sua mão para sua buceta, que estava quente, encharcada de tesão. Ele ficou brincando com o clitóris e às vezes enfiava um ou dois dedos na buceta dela, mas voltava logo para seu ponto de prazer. Ela então desceu seu corpo e levou o pau do Diego para perto da entrada de sua buceta. Ela abriu um pouco mais as pernas e ele a penetrou numa estocada só, gemendo alto, mas forçando seu corpo de encontro ao dele, de modo que seu pau inteiro entrou completamente dentro dela de uma só vez.



image

Ela começou a pular em cima dele e gozouuuuuuuuuuuuuuu, começou a descer e subir rápido, ela estava cheia de tesão, queria transar, olhava para o pau entrando naquela “buceta” molhada e ficava doida, aumentava ainda mais o ritmo, ora sentava e ficava paradinha, gemendo, sentindo o pau todo dentro e pulsando e aproveitando o prazer que proporcionava, olhava para ele, e falava que queria sentir bem no fundo, continuava a cavalgar e olhava o pau sair e entrar, tirando ele até a pontinha e sentava com força, a cada sentada fechava os olhos e gemia de forma abafada, sentia todo o pau dele enterrado em suas carnes quentes, parece que estava compensando todo o tempo atrasado, ela continuava a mexer e pedia pra enfiar, queria sentir o pau no fundo.



image

Quando ela começou a mexer vagarosamente, ele se levantou, colocou ela na posição de 4 e a penetrou com força. Dessa forma, segurava ela pelos quadris e entrava e saia de forma estupidamente excitante, arrombando tudo que havia na frente. Como ela estava bem molhada, parecia que ele estava delirando de prazer, principalmente quando ela começa a gritar


- “Ah, me come… ah… mexe gostoso…”



image

Ele abafou sua boca, e continuou a controlar os movimentos, entrando e saindo daquela gruta deliciosa. Quando checava ao máximo de penetração, ela rebolava de forma maravilhosa, com sua bunda grande. Para completar, ele apertava seus mamilos, ora acariciava seu clitóris, ora acariciava seu anus - causando assim mais gemidos nela, então ela falou:


- “goza, goza dentro de mim, estou sentindo você quente dentro de mim, vai delicioso…”.


Ela se contorcia feito uma cobra e dizia:


“isso, vaiiiiiiii, não para, não para…… q gostoso…….. Ai, quero gozar. Vou gozarrrrrrrrrrr…………………


Ouvindo isto, ele gozou gemeu e parecia que fazia semanas que ele não gozava de tanto gozo que saiu, e vazava pelos lados da buceta dela.



image

Ele então sentou e ela foi logo beijando e punhentava, assim que estava duro novamente ela resolveu sentar na pica de costas para ele, fazendo seu pau desaparecer dentro dela. Ela cavalgava com toda a força e para provocar dava umas reboladinhas de vez em quando. Ele tinha uma visão privilegiada dos avanços e recuos de sua pica em sua xaninha, e tendo como moldura sua bundinha redonda. De cócoras, se movimentava para cima e para baixo, ora em movimentos rápidos, ora lentos. A visão que eu tinha era fantástica. Como a namorada do meu irmão era gostosa e putinha.



image

Cavalgado loucamente, Karla atingiu mais uma vez o orgasmooooo, agora longo e profundooo


Ela ficou novamente de quatro, e deixa sua bunda empinadinha e as pernas bem abertas. Ficou arreganhada e oferecida para ele. Era mais lindo ainda ver aquela bocetinha por trás com seus sucos do prazer escorrendo pelas deliciosas e perfeitas coxas, já estava morrendo de tesão vendo aquilo, meu pau tava uma pedra. Então ele se colocou atrás dela e começou a penetrá-la lentamente num vaivém torturante de tão bom.



image

Ela gemiaaaaaaa, rebolava e aos gritos dizia que nunca mais queria tirar o pau de dentro dela. A medida que aumentava as estocadas, ele segurava firme sua cintura  e puxava com tudo sua bundinha atolando no pau dele até os bagos. Sem almofadas para colocar em baixo, ela aguentava firme seu caralho, de quatro, para mais uma loucaaaaaaa gozadaaaaaa.


Então meu irmão disse que era a vez dele dá a última gozada dele, aproveitou que ela ainda tava de 4, e começou a socar loucamente nela, e dando tapas na bunda dela, chega a bunda dela já estava vermelha, socou socou e em um gemido gozou novamente nela. Então ela arrumou sua saia, ele sua calça e foram embora para o quarto deles, claro que antes deles terminarem de se vestir eu sai antes, fui para o meu quarto e bati aquela bela punheta pensando em tudo que vi.



Conto original Dicasdeprazer

Postar um comentário

0 Comentários