Fui passar uns dias na casa do meu tio, irmão da minha mãe. De lá fomos pra um sÃtio que ele tem. Chegamos colocamos as coisas e fomos dormir. No dia seguinte o celular dele toca e era da firma pedindo para ele ir trabalhar pois um parente do gerente da firma tinha morrido. Ele foi e ficamos eu, minha tia Lena e minha prima Alessandra. Eu estava na varanda quando minha prima apareceu num biquÃni preto muito pequeno e aà que resolvi reparar como ela era gostosa, que corpo, uma cinturinha fina e um bundão, uns seios médios pra grande.
Ela foi pra piscina tomar sol e eu fiquei na varanda bebendo umas cervejas, eram uma 4 horas da tarde quando meu tio ligou para minha tia avisando que não daria pra voltar pois teria que trabalhar no dia seguinte também. Depois minha prima chegou até a varanda e me contou a notÃcia eu ofereci a ela cerveja e ela dizendo que não estava acostumada a beber, e ai eu vi uma garrafa de vinho e lhe falei que vinho era mais agradável e saboroso que cerveja, Ficamos na varanda conversando e bebendo, comecei a perceber que ela estava ficando muito alegre e começou a dançar uns funks e eu ficava só olhando aqueles peitos pulando e aquele rabetão mexendo, meu pau estava durão e como estava de sunga tinha que tomar cuidado pra ela não perceber. Era umas 6 horas da tarde horário de verão e ela já estava até com o olho meio parado, ela tinha chapado geral, passou um pouquinho ela foi ao banheiro e percebi que ela vomitou. Chegou sentou em minha frente e disse que estava muito bêbada, eu então sugeri que ela tomasse uma ducha para melhorar. Ela voltou para o banheiro e voltou enrolada numa toalha andando toda com dificuldades, sentou e encostou na pilastra, quando olhei dava para ver a xaninha dela toda depiladinha, pela abertura da toalha. Eu tentava falar com ela para não deixar ela ficar mais chapada ainda, mas ao mesmo tempo não conseguia tirar os olhos da xaninha dela. Perguntei se ela queria entrar na piscina para ela melhorar e fui ajudando ela chegar na piscina. Assim que chegamos lá, eu entrei e chamei ela para entrar, ela simplesmente tirou a toalha e eu vi aquele monumento peladinha na minha frente, então ela falou “ por que essa cara?, nunca viu uma mulher nua na vida? ‘’
Não respondi e então ajudei ela a entrar e fiquei segurando em sua cintura. Ela passou os braços em volta do meu pescoço e eu segui com ela para um lugar mais fundo. Ela então me abraçou também com as pernas. Eu já estava louco de tensão com aquela xaninha encostando no meu pau por cima da sunga. Perguntei se ela tava melhorando e ela mal conseguia falar, então aconteceu o inesperado com o movimento de eu ajudar ela a descer para a piscina, meu pau saltou pra fora da sunga, e quando fui abaixando ela aos poucos para chegar ao fundo da piscina, senti a buceta dela bem encima da cabeça do meu pau, e quando eu soltei ela, a buceta dela enterrou até o talo no meu pau, e quando aconteceu isso, ela não me largou, acho que devido ela tá muito bêbada nem sentiu que meu pau dava dentro dela.
Nossa como a buceta dela era quentinha, quase que gozei dentro dela. Percebi então que ela não estava melhorando e que parecia estar com frio pois já estava escurecendo, tirei meu pau dela, arrumei minha sunga, peguei ela no colo, e fui rumo a casa, sequei ela com a toalha e a levei para cama. Quando a deitei, ela impulsivamente me agarrou e me beijou.
Então ela pediu que eu chupasse os seus peitos (vi que ela estava bêbada, mas não aguentei, sei que é errado ficar com uma mulher na situação dela, mas eu estava muito tempo sem sexo) então fui até a bucetinha dela e chupei muito gostoso. Meu pau já estava duro novamente, aà eu virei ela de bruços, pior que não tinha nenhuma camisinha, mas na hora do desejo a gente não pensa direito, coloquei dois travesseiros debaixo de sua barriga e me deitei por cima dela enfiando em sua xaninha, meti como um animal esfomeado, depois mudei ela para barriga pra cima e continuei metendo.
Então ela ficou de 4 e disse “ mete tudo até o fundo Gustavo’’, nessa hora eu percebi que ela achava que estava transando com o namorado, ai não tinha como voltar atrás já estava comendo ela de 4, segurei forte na cintura dela e comecei a bombar, eu estava em êxtase com aquela bucetinha encharcada.
Quando dei por conta eu já estava gozando dentro dela, nessa hora fiquei preocupado mas já era tarde, ela queria que eu dormisse com ela mas achei melhor não, então me vesti e fui dormir no outro quarto.
No outro dia ela acordou e me tratou como se nada tivesse acontecido, acho que ela não se lembrava porque estava muito bêbada, mais tarde eu ouvi ela falando com o namorado dela, ela falava que teve um sonho erótico com ele, e que tinha acordado toda molhadinha, mas ela nem sabe que o molhadinha era a minha porra, pois eu gozei dentro dela.
Então se passou dois meses, e ainda bem que não aconteceu nada por eu ter gozado dentro dela. Então essa foi a minha história, espero que vocês tenham gostado.
0 Comentários