Destaques

6/recent/ticker-posts

(Contos)Comi minha namorada no ônibus

Oi, meu nome é Fabio tenho 18 anos e eu moro no Rio de Janeiro, vou contar o que fiz com a minha namorada no ônibus.


Bom, para saberem um pouco mais de mim: Sou branco, tenho cabelos lisos castanhos, olhos castanhos, 1,75 de altura, 70 quilos, um corpo bom e sou meio dotado 21cm.


Hoje vou contar o que eu fiz ano passado quando eu ia para escola junto com a minha namorada Patrícia, eu moro na Zona Norte e estudava no Centro, estudávamos no horário da manhã e éramos obrigado a usar a farda do colégio, as meninas usavam a camisa da escola mais uma saia, e nós meninos calça e a camisa da escola.


Todo dia era a mesma coisa ônibus sempre vinha lotado, a gente se espremia dentro dele,  então eu tive uma ideia, no outro dia eu ia para a escolar sem cueca e ira dá um jeito da minha namorada sentar no meu colo para eu pegar ela de jeito.


No outro dia coloquei meu plano em pratica, não coloquei cueca e fui para a escola, mas  tinha que disfarçar um pouco, devido ao tamanho do meu pau, a calça dava um pouco de contorno nele, e dava para perceber que eu estava sem cueca.



image

O pior foi que nesse dia eu esqueci que era dia de educação física e a gente sempre tinha que usar um short meio fino, como era corrida fiquei no fim da fila para ninguém perceber quando eu corresse, pois, meu pau balançava localmente, depois da educação física como a professora de história queria adiantar não deu tempo de eu trocar de roupa, então fui com a roupa da educação física  assistir aula.



image

Minha namorada sentava do meu lado na escola, e ela tinha mania de ficar esfregando o meu pau por cima da calça, como eu tava com o short fino e sem cueca, quando ela fez isso, cara foi muito prazer que eu senti, quase que gozei ali mesmo, mas eu me segurei.



image

No Fim da aula fui no vestiário tomei um banho e troquei de roupa, então encontrei minha namorada e fomos embora, era hora de colocar meu plano em pratica.


Pegamos o ônibus e o mundo estava conspirando ao meu favor, tinha uma cadeira vazia, sentei e disse para ela sentar no meu colo e ela sentou, esperei o ônibus ficar mais cheio para colocar meu plano em ação. Quando o ônibus já estava cheio, comecei o plano, coloquei minha mão por baixo da saia dela e comecei a massagear a bucetinha dela por cima da calcinha dela, ela olhou para trás e apertou minha perna com uma cara de ‘’ para que isso é perigoso’’ mas eu continuei, sei que ela estava gostando pois estava ficando ensopada e meu pau já estava latejando de duro.  Dei um jeito e meter meus dois dedos por dentro da calcinha dela, e entrou com uma facilidade enorme na buceta dela, fiquei batendo uma para ela, a patrícia mordia os lábios de prazer, mas disfarçava para ninguém perceber.


Abri o zíper da minha calça com cuidado, desabotoei o botão e coloquei meu pau para fora, não tinha como ninguém perceber pois a saia dela cobria tudo, nessa hora ela ainda não tinha percebido o que eu estava fazendo, aproveitei o momento certo para encaixar meu pau nela, como eu já tinha esquematizado tudo, tinha uma parte do caminho que tinha muitos buracos e nessa hora que ia me aproveitar para meter a piroca nela.


Quando passou pelo primeiro buraco, ela pulou um pouco, por causa da pressão de ter passado no buraco e nessa hora fui rápido, coloquei a calcinha dela para o lado e meti meu pau nela.



image

 Entrou duto de uma vez senti meu pau bater no fundo da buceta dela, então ela bateu na minha perna, pois tava com medo que alguém visse, segurei na cintura dela e deixei que o terreno ruim que o ônibus passava fizesse o trabalho. Cada buraco que o ônibus passava era uma cavalgada, chegou uma hora que eu não estava mais aguentando, meu objetivo não era gozar dentro dela já que eu não estava usando camisinha, o meu objetivo era tirar antes da gente descer na nossa parada, pois nessa hora o ônibus ia estava quase vazio.



image

Foram quarenta minutos com o meu pau dentro dela, teve uma hora que eu não aguentei mais, e gozei, gozei muito dentro dela e fiquei com o meu pau dentro dela até surgir uma oportunidade de poder tirar. Chegando na nossa parada ela saiu do meu colo, nessa hora a calcinha dela ficou ensopada com a minha porra.  


image

Depois disso ela ficou puta da vida com medo de engravida, mas como ela disse que não era o período perfil dela, não teria grandes chances, mas ela disse que apesar do perigo foi uma das melhores fodas que a gente já tinha feito.


 Ainda bem que deu tudo certo e ela não engravidou, mas depois desse dia a gente ainda vez outras loucuras…..


Original Dicasdeprazer

Postar um comentário

0 Comentários