Meu nome é Leandro, tenho 18 anos sou moreno alto e tenho uma pica de 20 cm as meninas piram quando elas veem, sou um dos sobrinhos do Claudio. Vou contar um pouco sobre uma situação que aconteceu com nossa família e que acabou mudando bastante nosso relacionamento.
Claudio é casado com Valéria, uma mulher incrível de 35 anos. Eles estão casados há 10 anos e têm um filho de 8 anos. Valéria é uma mulher de estatura média, com cabelos lisos e um e par de peitos e bunda que é uma delícia. Somos uma família bastante unida e frequentemente nos reunimos para assistir aos jogos de futebol, todos somos palmeirenses.
Uma vez, meu pai teve que viajar para cuidar do nosso tio doente e pediu se eu e meu irmão, Caio que tem 16 anos, poderíamos ficar com o tio Claudio e Valéria enquanto ele estava fora. Achamos que seria uma boa oportunidade para passar um tempo com o tio Claudio e a gostosa da titia Valéria, claro, fomos.
Durante a semana que passamos na casa deles, percebi que tia Valéria começou a usar roupas um pouco mais curtas do que o habitual e não usava sutiã com a blusa mais transparente, dava um tesão só de ver aqueles peitões balançando naquela camisa meio transparente, eu tinha que disfarçar o meu pau duro.
Eu e Caio acabamos notando isso, e às vezes tia Valéria parecia perceber nossos olhares. Não demos muita importância na hora.
Na quarta-feira, enquanto estava somente eu e o Caio na sala assistindo a um filme, conversei com ele sobre a maneira como tia Valéria estava se vestindo e acabamos falando mais sobre ela do que o esperado, cheguei a comentar com o meu irmão que a titia era muito gostosa e ele confirmou o que eu falei, ele até comentou:
– Já pensou no final de semana agora, quando tio Claudio viajar, se ela resolve dar para nós dois?
Então Eu falei:
– Nem me fale, seria um sonho, já perdi a conta de quantas punhetas já bati para ela só essa semana kkkk
Quando tio Claudio saiu para viajar na sexta-feira, a situação tomou um rumo inesperado.
No final de semana, enquanto estávamos na área da piscina, tia Valéria estava de biquíni com aquele rabão para cima e eu estava só de sunga passando protetor solar nas suas costas e fui descendo pulando sua bunda e passando e suas coxas, panturrilhas então tia Val desamarrou o biquíni, tirou e olhou para mim e disse:
– Passa na minha bunda também.
Meu pau ficou duro na hora, era nítido dentro da minha sunga como ele estava duro. Então comecei a passar e apertar aquela raba e, à medida que eu ia passando, notei que tia Val foi abrindo as pernas e eu deslizava as mãos no meio de suas pernas, percebia que a safada da tia Val não fazia nada.
Então, eu fiquei de pé ao lado dela, de propósito para ela ver o volume na minha sunga. Lá, tia Val vira e dá de cara com o volume da minha sunga, até que, para minha surpresa, titia começa a passar o rosto e a dar mordidinhas no meu pau por cima da sunga.
Então ela abaixa a minha sunga e ainda comenta que meu pau é maior que do tio Claudio e começa a mamar. Caio, vendo aquilo, sai rapidamente da piscina, já peladão, e se posiciona atrás de tia Val e começa a beijar sua bunda. Ela então fica de quatro, empinando aquela raba enorme, então Caio começa a chupar sua buceta e seu cuzinho.
Depois de algum tempo, Caio se posiciona atrás de Val e já tenta posicionar seu pau na entrada da sua buceta, foi quando eu falei:
– Nada disso Caio quem vai comer a buceta da titia vai ser primeiro eu
Eu saí do boquete dela e trocamos de posição. Tia Val começou a mamar Caio e eu fui encaixando o meu pauzão naquela buceta, nessa hora eu comentei:
– Tia não tem problema de comer a senhora no pêlo não né?
Ela disse que não tinha, só não era para eu gozar dentro, então comecei a fuder aquela buceta, tava uma delícia toda molhadinha.
Eu e caio ficamos revesando a buceta dela, até que todos nós ficamos pelados e fodendo tia Val de todas as maneiras.
Depois de um tempo subimos para o quarto dela, eu deitei na cama, tia Val veio por cima de mim encaixando a buceta dela no meu pau enquanto Caio comia o Cu dela, fizemos um sanduíche, não deu outro, não demorou muito tempo e gozamos eu enchi a buceta dela de porra e meu irmão o cu dela, Tia Val nessa altura revirava os olhos de prazer, ela saiu de cima de mim e vazava esperma para tudo que é lado, do cu dela e da buceta.
Depois que tudo acabou ela brigou feio comigo, que eu não poderia gozar dentro da buceta dela, que ela não tomava remédio, eu pedi desculpas, então ela disse:
– O que acontece se eu engravidar?
Eu, meio rindo, falei que o titio assumia, afinal, pai é quem cria. Ela olhou feio para mim, mas eu, ainda rindo, pedi desculpas e disse que era brincadeira.
No dia seguinte, o Tio Cláudio chegou, e fingimos que nada tinha acontecido, mas a tia Val ainda insistia em nos provocar, andando com roupas curtas.
Logo, minha mãe, Laura, veio nos buscar. Nos despedimos e dissemos que adoramos passar a semana ali. Eu ainda falei, com um tom sarcástico:
– Pena que o senhor não pode passar o fim de semana com a gente, né, tio Cláudio? Caio, eu e a tia Val nos divertimos muito.
Eu sabia muito bem de que diversão se tratava.
Assim que saímos eu soube posteriormente pela tia Val que o tio Claudio disse que soube tudinho o que ela tinha andado aprontando conosco que sentia raiva, mas senti muito mais tesão, disse que a amava e que de agora diante ela seria a esposa mais putinha do mundo, e ele seu corninho, quando eu soube fiquei na expectativa para a próxima visita na casa do titio, quanto isso só vou ficar na punheta lembrando daquela foda.
0 Comentários