Destaques

6/recent/ticker-posts

Fodendo gostoso com meu melhor amigo




Oii, me chamo Karina e vim aqui compartilhar minha história com vocês. Bom, tenho 23 anos, 1,57 e 56kg, sou negra, cabelos cacheados abaixo do ombro, olhos e cabelos castanhos claros. Tenho um corpo bem chamativo e um rosto bonito (pelo menos é o que as pessoas dizem rs) . Peitos durinhos, pernas grossas e durinhas, bunda bem grande, que aliás chama bastante atenção.



Meu amigo se chama Guilherme que deve ter uns 1,75  de altura , apesar dele beber bastante tem um corpo todo definido e durinho que é de causar inveja rs, é bonito, onde ele está as mulheres sempre dão mole pra ele e sempre são mulheres bonitas.

Bom, vou começar a história....

Conheço Guilherme a um ano e pouco e sempre conversamos sobre tudo sem vergonha, sempre saímos juntos, temos muitos amigos em comum e isso faz com que estejamos sempre juntos em festas, resenhas, baladas e etc. Guilherme é solteiro e eu namoro.

Eu um domingo eu havia brigado com meu namorado e resolvi ir para casa da minha mãe (eu e ele morávamos juntos) , meu namorado sempre me deixou satisfeita sexualmente e nunca me deu motivos para procurar outro, mas já estávamos brigando a uma semana e sem fazer sexo, e eu quando fico sem sexo começo a subir pelas paredes. Então passei o dia na casa da minha mãe e então queria curtir uma coisa pra esquecer os problemas um pouco chamei uma amiga para irmos a uma festa, até ai tudo bem, se arrumamos e fomos, chegamos lá por volta de 20h e compramos cerveja e começamos a beber e dançar e a hora foi passando, resolvemos ir lanchar e depois ir embora, lanchamos e na hora que estávamos indo embora Guilherme estava chegando e bateu de frente com a gente e pediu pra gente ficar mais um pouco que depois ele nos daria uma carona, então voltamos e continuamos bebendo. Quando foi por volta de 03h e pouca da manhã decidimos ir embora, entramos no carro e fomos. Guilherme deixou minha amiga na casa dela e insistiu para me levar em casa (na casa da minha mãe) e eu dizendo que não precisava que eu pegaria um uber e iria, ele disse que não iria deixar eu pegar um uber aquela hora sozinha e acabou me convencendo.

Viemos conversando até o meu destino, quando chegou no portão do condomínio da minha mãe eu agradeci a ele e fui abrir a porta só que estava trancada e ele não quis abrir, a algum tempo já estava achando Guilherme com maldade em mim, devido as piadas que ele fazia, mensagens que ele mandava, perguntas e tals (a rua q minha mãe mora é deserta e só tem dois condomínios o dela e um outro que ainda está em obra).

Com a porta do carro trancada e eu pedindo a Guilherme para abrir e ele rindo e eu já nervosa mas com tesão, foi então que Guilherme me agarrou e me beijou.


Resultado de imagem para beijo no carro gif

E eu continuei beijando (depois de umas cervejas fico tarada) , até que o beijo dele era bom mas a essa altura do campeonato eu já estava pensando em outras coisas além de beijo, Guilherme começou a passar a mão pelo meu corpo, parou de me beijar e começou a chupar e dar mordidas em meus seios e eu gemia gostoso no ouvido dele pedindo mais, já estava muito molhada, ele introduziu dois dedos dentro da minha buceta e fazia movimentos de vai e vem e eu gemia gostoso no seu ouvido, falando pra não parar, pra ele me fuder de verdade, até que ele tirou minha calcinha( eu estava de saia).

Deitou o banco que eu estava e começou a me chupar (que língua maravilhosa, gozei na boca dele) eu já estava tremula, suada e sem forças, já havia gozado várias vezes e ele ainda nem tinha colocado o cassete em mim.



Então resolvi retribuir comecei a passar a mão por cima da bermuda de Guilherme, abri a bermuda e seu pau que já estava duro que nem pedra quase rasgando a bermuda saltou, um pau grosso e com uns 20 cm, eu na hora caí de boca naquele pau gostoso, abocanhei tudo e deixava ele molhadinho, eu estava de quatro chupando ele e ele com os dedos dentro da minha buceta, e me xingando baixinho no meu ouvido e aquilo me excitava mais ainda.

Então sentei naquele pau duro igual pedra e todo molhado, sentei, rebolei, gozei e sempre falando e gemendo no ouvido dele, até que gozei no pau dele gostoso.



Ele me botou de 4 e meteu em mim segurou forte minha cintura e começou a meter com força que eu até esqueci que estávamos dentro do carro e parados na rua, eu gemia alto e ele dando tapa na minha bunda e me chamando de vadia, chega gozava horrores e ele continuou me chamando de puta, safada, cachorra e pedia pra mim gozar mais.

Guilherme estocava forte seu pau dentro de mim e eu adorava, aquele pau grande e grosso estava fazendo eu me sentir preenchida depois de uma semana sem sexo, comecei a rebolar e ele disse que iria gozar então comecei a rebolar mais ainda naquele pauzao até que ele gozou aquele leitinho quentinho e gostoso enchendo cada centímetro da minha buceta, e ele gemia de prazer e segurava forte a minha cintura até ele parar de gozar dentro.

Depois coloquei novamente minha calcinha e ficamos dentro do carro por mais uns 15 minutos se recuperando, os vidros embaçados de tanto calor que estávamos, até que Guilherme me beijou, eu sai do carro e fui pra casa e ele foi embora.


 

Postar um comentário

0 Comentários