Destaques

6/recent/ticker-posts

Uma surpresa no meio da noite

          


Foi num final de semana prolongado, que meu pai resolveu ver o irmão. Eu bem que fiquei feliz, meus primos haviam ganho o novo Playstation

Deixa-me apresentar meus primos André, 18; Marcos Vinicius, 19, katia 21 e meu amigo Paulinho (Junior), 20. Além destes moravam no apê o meu tio Paulo, a tia Ruana.

Fomos (meus pais e eu – sou filho único) para a casa dos meus primos na quarta, quinta-feira seria feriado (eu nem sei do que). Minha tia nos recebeu, meu tio estava no trabalho. Eu tinha 17 anos e passei o tempo todo no videogame. Quando, à tarde, meus pais resolveram ir embora; perguntaram se eu queria ir!?! Fiz um trato com o Paulinho ele iria para a minha casa (aproveitar a piscina – morávamos em uma chácara) e eu ficaria no lugar dele (aproveitando o videogame); no domingo meus tios retribuiriam a visita e desfaríamos a troca, combinado!

Noite do mesmo dia (quarta-feira), onze horas minha tia nos obrigou (eu e meus primos) a ir dormir. O quarto tinha duas camas de solteiro e um beliche. Deitei-me numa das camas de solteiro no lugar do Paulinho, só de cueca já que estava muito quente no dia.

...Sei lá que horas eram; acordei assustado, o meu short estava arriado bem abaixo dos joelhos, deixando meu pau a mostra, e havia alguém na minha cama. Percebendo que eu tinha acordado ela jogou-se sobre mim, segurando-me firmemente e tapou-me a boca. Assustado eu tentava escapar. Em meio a sussurros e sinais ela ordenava para que eu silenciasse:

Resultado de imagem para de pau pra fora porno

— Shhhhhheeeeeee. Sou eu Paulinho, a Karla!!! Fica quieto!

Confuso e assustado, obedeci. Ela aos poucos me largou e o ato contínuo passando a mão no meu pau, senti ela sentando em cima de mim e algo estava muito molhado e me apertando então percebi que ela estava sem calcinha e alias bem depiladinha, dava para sentir. Na época eu era virgem e não sabia das coisas.

Então ela se abaixou e abocanhou meu pau, nunca tinha sentido algo assim na vida, era quente e molhado, meu pau ficou duro na hora. Ela disse que achava que eu estava com muito tesão porque parecia que meu pau estava maior que de costume.





Involuntariamente levantei a minha bunda e meu pau entrou todo na boca dela, isso fez ela se engasgar um pouco.

Ela me lambia desvairadamente, passava a língua na cabeça do meu pau e tentava metê-la todo na boca. Então ela subiu tampou a minha boca disse que não poderíamos fazer barulho porque o resto dos meus primos estavam dormindo no quarto. Então ela sentou de uma vez no meu pau e começou a cavalgar lentamente para que não fizesse tanto barulho, senti a buceta dela engolir todo o meu pau e sentia ela ficando cada vez mais molhada, ela sussurrava no meu ouvido que o meu pau tava muito gostoso, batendo no fundo da buceta dela e isso estava deixando louca de tesão.



Ela disse novamente baixinho no meu ouvido o combinado de sempre que não era para eu gozar dentro já que não estávamos usando camisinha, como que eu iria aguentar por tanto tempo eu pensei já que era minha primeira vez?, eu me segurava enquanto ela pulava no meu pau igual uma vadia que estava 10 anos sem sexo.

Nessa hora eu dei um leve empurrão nela e fui para cima dela na posição papai e mamãe, comecei a socar mas sem encostar muito nela para não fazer barulho, comei a chupar os peitos dela, já tinha entrado no clima e estava fora de mim.


Imagem relacionada

Botei ela de 4 puxei o cabelo da Katia e comecei a socar, eu não acreditava o que eu estava fazendo logo eu tímido e sem experiência estava transando como alguém com experiência, então segurei firme na cintura dela e com uma única metida funda eu gozei dentro dela vários jatos de porra de alguém que nunca tinha feito sexo, quando eu tirei meu pau de dentro junto saiu muita porra junto, ela sentindo a quantidade de porra saindo, saiu correndo assuntada por eu ter gozado dentro e não ter avisado.

No outro dia agi como se nada tivesse acontecido, ela perguntou sobre Paulo, eu disse que ele tinha saído pela manhã. Mais tarde ouvi uma conversa dela com uma amiga ao telefone falando que ontem tinha sido a melhor foda da vida dela, que o Paulo estava diferente que apesar dele ter gozando dentro ela tinha adorado e queria repetir a dose.

Então essa foi a minha história pessoal, tive outros rolos com ela depois que ela descobriu que era eu naquele dia, se vocês quiserem saber das outras histórias, só comentar abaixo que eu faço a parte 2.

Postar um comentário

0 Comentários