Destaques

6/recent/ticker-posts

Tomei uma atitude sem pensar direito. Sexo na barraca.


Me chamo Marcos e Isso aconteceu quando eu tinha 17 anos na época eu era bem inconsequente e só pensava com a cabeça de baixo.


Alex era casado há quatro anos. Mesmo agora, ele não podia acreditar na sua sorte. Aos 28 anos, ela era simplesmente linda; loira, rosto delicado e um corpo magnífico: 1.73 m, 61 Kg, seios grandes, cintura fina e coxas grossas. Seu melhor atributo, no entanto, é sua bunda, muito admirada por sinal, com cerca de 105 cm, e absolutamente perfeita.


Ela mantém-se em forma através de extenuantes horas de bicicleta ergométrica, e natação diária. Além disso, ela é muito bem sucedida em sua carreira profissional, o que não é surpresa, uma vez que ela sempre foi muito inteligente e centrada. Mariane, seu nome, sempre foi totalmente dedicada à sua relação e fiel.


A vida sexual do casal sempre foi boa, e ele vinha tentando convencê-la a ter um filho por algum tempo, mas ela sempre se recusava, dizendo que não estava pronta para assumir essa responsabilidade e seria uma mudança muito significativa em suas vidas.


Eles tinham estado bastante ocupados ultimamente, mas depois que Mariane finalmente conseguiu ter uma folga no trabalho, eles decidiram que seria bom fazer algo diferente do que estavam acostumados.


Mariane estava animada, e disse que estava disposta a “discutir” o assunto da gravidez nesse tempo. Assim, planejaram para ir longe da cidade por alguns dias e permanecer em um lugar mais reservado, próximo à natureza. Resolveram acampar perto de uma praia, numa cidade que visitaram durante sua lua de mel.

Partiram de carro, e, após algumas horas de viagem, encontraram uma grande área de acampamento, mais afastada da área principal, exatamente como queriam. O sol ainda estava a pino quando nos instalamos, por isso decidimos ir à praia.

Eles acharam que seria bom gravar a sua viagem, por isso levaram sua câmera digital. Alex começou a filmar a bela vista, assim como a sua esposa. Era um dia muito ensolarado e pude notar vários rapazes admirando o corpo da esposa dele. Mariane realmente estava muito gostosa, mesmo assim fiquei um pouco surpreendido com a forma que ela recebia atenção.

Quando o sol começou a se por muitas pessoas deixaram a praia. Dava para ouvir a chamada para o último ônibus do dia, e muita gente se apressou para pegá-lo. Assim que a condução saiu, eles viram um adolescente correndo para alcançá-la, mas ele tropeçou na areia fofa e suas coisas se espalharam pela areia. Apesar de ter sido engraçado, eles sentiram pena do garoto, ele realmente parecia precisar de ajuda.

Alex queria dar um último mergulho e foi para a água. Ficou um pouco distraído, e quando olhou de volta para sua esposa, notou que eu estava conversando com a sua esposa (foi aí que eu entro na história). Alex não conseguia ouvir o que eu conversava com ela, e pelo visto ela estava adorando a minha companhia.

Alex ficou mais um tempo na água porque não queria mostrar que aquela conversa tinha lhe incomodado, afinal o garoto não era uma ameaça (pensou ele), mais baixo do que ela e extremamente magro como todo adolescente. Após alguns momentos, finalmente Alex voltou.

“Amor, este é o Marcos, acredita que ele tem só 17 anos e está acampando sozinho?” então ela me apresentou para Alex.

Mariane também disse que tinha me convidado para o acampamento deles, assim que eu fui pegar minhas coisas, Alex perguntou por que ela tinha feito aquilo.

“Eu me senti mal pelo que aconteceu com ele, é só por uma noite.” Mariane respondeu, tentando ser altruísta. Alex Ficou um pouco frustrado, porque tinha a intenção de fazer sexo com ela àquela noite, mas acabou concordando.

Então, nós três voltamos para nosso acampamento e eu larguei as minhas coisas. Tudo que eu tinha, era uma mochila e um saco de dormir. Eu disse que eu e minha família viviamos em uma cidade perto, e que eu gostava tanto de acampar que vinha algumas vezes sozinho mesmo. E pelo visto o Marido dela não foi muito com a minha cara.

À medida que contávamos histórias, eles se sentiam mais confortáveis com a minha presença, especialmente Alex, que não queria que eu estivesse ali, em primeiro lugar. Nós ainda brincamos com a câmera, fingindo atuar e rindo da situação.

Eu algumas vezes passei a mão ‘’acidentalmente’’ na mulher de Alex e falei como que ele tinha sorte de casar com uma mulher tão bonita. E pelo visto Alex não estava muito satisfeito com a forma como a conversa estava indo e resolveu mudar de assunto, dizendo que eles planejávamos ter um filho. Mariane olhou para baixo e eu claramente notei seu aparente desconforto.


-Que foi, Mariane? Eu perguntei. Você não parece muito animada.


“Nada demais. ” Ela respondeu. “Só não sei se estou pronta, só isso.”


 “Vou buscar umas cervejas.” Mariane disfarçou e foi até o isopor que estava na mala do carro.


“Ela deve estar insegura, acho que é assim mesmo.” Eu tentei o animar.


Assim que ela voltou, Alex e ela começaram a beber um pouco além da conta. Ele não tinha gostado daquela situação e achava que o álcool ia ajudar a esquecer o incômodo. Continuamos bebendo madrugada adentro, até que Mariane foi pegar as últimas cervejas que tínhamos comprado no carro.

Eu então pedi licença, dizendo que tinha que “tirar água do joelho”, e foi atrás da barraca. Pouco depois, vi que a mulher do Alex passava ali, e fiz questão de dar um jeito dela ver o meu pau, e pelo visto ela se assustou com o tamanho do garotão.

Ela então voltou para o seu marido e disse: “Ele é bem avantajado!” Mariane ria, nitidamente bêbada. Alex não ficou irritado porque ele sabia que a mulher dele perdia um pouco a noção quando bebia demais.

Já era tarde da noite, quando ambos Mariane e Alex disseram boa noite para mim, Alex Levou a Mariane até sua barraca, mas precisava ir ao banheiro antes. Com sorte, ainda conseguiria fazer sexo com ela na volta, para não ser uma noite perdida. Como o único banheiro público era na praia, ele pediu para que eu tomasse conta das coisas até que ele voltasse.

-Com prazer! Eu disse com segundas intenções.

Alex meio tonto por causa da bebida deitou na areia na volta e acabou dormindo lá mesmo.

Ele Acordou de manhã com o sol quente em seu rosto. Voltou a sua barraca e chegou exatamente quando sua esposa estava saindo da barraca.

“Bom dia, amor. Achei que você ia trazer o café da manhã.” Mariane estava sorridente.

Pensou que ela estaria irritada, por tê-la deixado sozinha ontem à noite, mas ela estava com um bom humor surpreendente.

“Acho que sou eu que vou ter que trazer, né?” Ela falou beijou e se virou para sair. “Você fez uma bagunça enorme ontem à noite, aproveita para arrumar as coisas por aqui, ok?” Ela piscou o olho e foi em direção ao restaurante.

Ele não se lembrava de ter feito nada demais. Olhou ao redor e notou que eu tinha ido, minhas coisas não estavam mais lá e imaginou que tinha pegado o primeiro ônibus de volta (Mas claro que eu tinha deixado uma surpresinha para o Alex e agora vocês também vão descobrir o que aconteceu).

Ele entrou em sua barraca e viu que a câmera digital estava presa no suporte, amarrada por um fio. Não entendeu por que a Mariane a deixou daquela maneira, mas não pensou muito a respeito.

Assim que Alex começou a arrumar as coisas, encontrou a “bagunça” que ela tinha se referindo. Uma poça encharcava tanto o cobertor quanto boa parte do colchonete. A princípio, pensou que poderia ser cerveja derramada, mas logo percebeu que não era. Tinha um cheiro forte e demorou alguns segundos para se dar conta do que era: esperma! A calcinha do biquíni da Mariane também estava coberta de porra.

A sua cabeça começou a girar, não lembrava nada disso. Tentou se recordar se tinha voltado na noite passada e feito sexo com sua esposa.

Não sabia o que fazer, até que viu a câmera pendurada de novo, e pensou que talvez alguma coisa gravada poderia faze-lo lembrar. Notou que havia um longo filme gravado no cartão de memória que não sabia o que era.

Começou a assistir ao vídeo, mas tudo que aparecia era uma tela preta com o som abafado e estático. Depois de um tempo, Eu apareci, e estava filmando tudo o que ia acontecer.

Eu foquei a câmera para baixo, e rapidamente abaixei a minha calça e foi aí que constatou no vídeo que a sua mulher não tinha exagerado anteriormente. Eu tinha um pau enorme, uns 21 cm e muito grosso então comecei a me masturbar olhando a cara da mulher de Alex empinada pra mim.


Resultado de imagem para tirando cueca gif

Então comecei a andar em direção a ela, queria admirar melhor aquela bunda. Verifiquei se a Mariane estava acordada, mas ela parecia estar dormindo pesadamente debaixo das cobertas.


Imagem relacionada

Então eu lentamente puxei o coberto dela, queria uma visão melhor. Mariane estava dormindo vestindo apenas a calcinha do seu biquíni, seus lindos seios ficaram a mostra para mim, então fiquei com mais tesão ainda. Fiquei dando vários closes na sua esposa, enquanto ela dormia.

Então me deitei do lado dela e comecei a acariciar seus seios, queria aproveitar um pouco daquela linda mulher pois fazia um certo tempo que não sabia o que era aquilo, meu objetivo não era fazer nada com ela, só queria dar umas sarradas naquela gostosa.

Então me assustei ela falou: “Amor, o que você tá fazendo?” , ainda muito embriagada, sem abrir os olhos. Eu parei ainda assustado, esperando para ver se ela faria alguma coisa, mas ela achava que eu era o Alex. Ela então pegou meus braços e pediu para abraças ela, excluído alguma chance de eu escapar.

Então ela falou novamente “Me come amor mas faz em silencio pois o garoto pode nos escutar! ” Gelei novamente pois ela pensava que eu era o Alex e queria que eu a fodesse.

Então não queria que dessa confusão e me passei por Alex seu esposo e engrossei a voz.

-E se eu fosse ele? eu disse logo antes de começar a beijar seu pescoço.

“Ai, amor! Você tem essa fantasia?” Ela me abraçou , achando que era uma brincadeira minha.

Como Eu continuei chupando ela, ela começou a gemer baixo, e seus mamilos foram ficando arrepiados.

-Eu sei o que você quer! Eu disse, desfazendo um dos laços do seu biquíni.

“E o que é?” Ela fantasiava, achando que Alex fingindo ser eu.

Eu comecei a beijá-la, apertando-a com força, esmagando seus lábios contra os dela, enquanto suas mãos percorriam meu corpo, descendo pelas costas e chegando até sua bunda, cobrindo totalmente as nádegas, e apertando com firmeza. Uma das minhas mãos desceu mais e, com os dedos, eu afastei seu biquíni.

Neste momento ela estava excitadíssima, e desceu sua mão em direção à minha calça e eu enfiei a mão por dentro, e o a fiz estremecer. Então tirei a calça e coloquei a mão da Mariane de volta no meu pau. De tão grosso, ela não conseguia circundá-lo com a mão, sua a buceta estava latejando e suco escorrendo por suas coxas.


Resultado de imagem para aperta pau gif

Ela pegou no meu pau com uma das mãos, sentindo a sua grossura e comprimento, e eu soltei um gemido, mas permaneci quieto com os olhos semicerrados, enquanto ela continuava com a sua exploração. Pegou na glande, sentindo-a mais grossa que o resto e desceu até o saco, tentando colocar entre as duas mãos abertas, o que não conseguiu, devido ao meu grande volume.


Resultado de imagem para bruce venture dick gif

Arranquei o seu biquíni e posicionei a sua bucetinha com raros pelinhos loiros, na altura da sua boca.

Em seguida, lubrificando o dedo médio com o suco vaginal, comecei a introduzi-lo na sua buceta, fazendo-a gozar seguidamente. O meu pau pulsava cada vez mais forte, ficando maior ainda, e, neste instante, a virei, ficando por cima dela, deixando-a na posição de “frango-assado”, abri suas pernas ao máximo, ergueu-se um pouco, peguei o meu pauzão com uma das mãos, pincelei, esfregando a cabeça na entradinha da sua buceta, que, embora totalmente lubrificada, e com a sua excitação ao máximo, não parecia capaz de aguentar a minha piroca.

Não forcei muito, com medo de machucá-la, pois a sua bucetinha, parecia muito apertadinha. Sua excitação e o desejo de ser penetrada por tamanha ferramenta era tão grande, que me disse: “Vai, amor, seu pau tá enorme hoje! Rasga minha bucetinha! Enterra toda esta pirocona em mim!”

Ouvindo isso, eu forcei mais, e ao mesmo tempo, ela jogou o seu corpo em sua direção, e o cogumelo entrou, fazendo-a sentir uma dor como se estivesse sendo desvirginada de novo, com sensação de que estava sendo rasgada ao meio.

-Amor é o caralho, sua puta! Vou te arregaçar feito uma cadela! Nunca senti uma bucetinha assim, parece de uma virgem! Estou vendo que o corno incompetente do seu marido não te fode como você merece! ” Eu gritava.

“Enfia esse caralho logo, me rasga, quero sentir seu pau no meu útero, me faz mulher de verdade!” A Mariane implorou. Então comecei o movimento de entra e sai, lentamente, fazendo-a sentir, todo o meu poder, nas idas e vindas, fazendo até um ruído, parecendo um êmbolo entrando e saindo de um pistão.


Resultado de imagem para sexo selvagem gif

Continuei estocando com firmeza, aumentando o ritmo, levando ela à loucura, quase a fazendo perder os sentidos de tanto gozar, e entrou num ritmo alucinante, gemendo e urrando feito um animal.

-Geme, vadia! Sente um caralho de verdade te arregaçando! Quis te comer desde a hora que eu te vi pela primeira vez na praia, vagabunda! Eu gritava. -Ta gostando, puta? Vou contar pra todo mundo que uma piranha casada de 28 anos deu pra um cara de 17!

“Mete forte! Enterra tudo, Marcos! Me fode! Faz o que todos aqueles homens da praia queriam fazer e só o corno do meu marido deveria estar fazendo!” A Mariane gemia. Eu socava forte e via cada centímetro do meu pau rasgando ela, preenchendo-a completamente, até chegar ao fundo do útero e ficar com a sensação de que poderia chegar até a garganta. “Goza na minha buceta, Marcos! Engravida-me! Faz-me mamãe!”

Eu gelei novamente pois o meu objetivo era gozar fora não queria correr riscos, não era um cara tão filha da puta assim, mas já era tarde e com um pedido desse não teria como negar e evitar então comei a acelerar os movimentos, gemendo alto, meu pau pulsava ainda mais forte, e, numa última estocada mais forte, enterrei totalmente meu caralho, fazendo a Mariane delirar de prazer. Meu saco não parava de se contraindo, jorrando muita porra para dentro dela, bem no fundo da buceta, em pelo menos seis ou sete esguichos contínuos, fazendo-a gozar novamente.

A Mariane não aguentou a excitação e o álcool combinados e, finalmente, caiu apagada no colchonete. Eu ofegante, deitei por cima dela, ainda com o pau dentro, fiquei imóvel por alguns minutos pensando na merda que eu tinha feito, mas já era tarde, e então vagarosamente, comecei a retirar o cacete, que já estava meio flácido, porém ainda com um tamanho assustador. Antes de me vestir, peguei a calcinha dela e limpei toda a porra que cobria seu pau com ela.

Eu fui andando até a câmera e falei:

-Desculpa cara a intenção não era comer a tua esposa, mas não tive opção, cuida bem dessa buceta que é uma delícia e acho que você não tem que se preocupar mais com ela não querer um filho, cara! Depois dessa foda tu viu pelo vídeo que ela quer ter filhos com você agora, vê o lado bom lhe fiz um favor, só não quero ser o pai do moleque.

Então desliguei a câmera e sai, Alex ficou sem reação depois do vídeo que tinha visto deu pegando a esposa dele.

Postar um comentário

0 Comentários