Tudo aconteceu em janeiro desse ano. A minha cunhada tinha pedido para a sobrinha da minha esposa passar uns dias aqui, porque a casa dela estava em reforma e a menina chamada Ester tinha muita alergia. Ester é uma menina de seus 17 anos de idade tem um corpo bem desenvolvido apesar da idade, mas mesmo assim tem uma carinha de criança.
Ester chegou aqui em casa já me chamando de Titio com um olhar malicioso, achei que era coisa da minha cabeça, só abracei ela e dei as boas vindas junto com a minha esposa.
Fizemos pipoca e pegamos um filme para assistir da netflix para dar uma descontraÃda junto com a "Sobrinha", deu sua meia noite, minha esposa arrumou o colchão na sala para a Ester e depois fomos para o nosso quarto se deitar.
Então a minha esposa tomou seu remédio para insônia e se deitou, nesse dia ela começou a tomar esse remédio porque ela estava tendo muitos problemas com falta de sono, fui tomar um banho e depois fui me deitar, gosto de dormir sem roupa porque sou muito calorento.
Eram umas 2 da manhã quando acordei com alguém chupando o meu pau, ai já pensei que a minha esposa já tava com as putarias dela, como eu falei antes, a Flavia é muito folgosa, e ela tem dessas de acordar as vezes de madrugada com tesão e quer transar, achei meio estranho porque ela tinha começado a tomar o remédio para dormir hoje, talvez ainda não estava fazendo o efeito desejado, pensei.
Ela chupava meu pau mas não conseguir engolir todo como de costume, tenho 21cm de piroca, ela chupava com uma certa dificuldade parecia que não era muito experiente chupando, pensei que poderia ser por conta dos remédio ela tá meio tonta.
Então ela levantou e encaixou meu pau na entrada da buceta dela, só que senti uma dificuldade de entrar, ela forçou e entrou tudo, com isso veio um gemidinho, então ela começou a cavalgar, sentia meu pau sento muito pressionado pela buceta dela e sentia também ele batendo no útero dela e olha que ele não tinha entrado todo, coisa que eu não costumava sentir quando transava com a minha esposa.
Vocês sabem né, quando a gente transa com a mesma pessoa por muitos anos, o homem identifica a buceta da sua mulher de olhos fechados. Como meu pau tava sendo muito pressionado por aquela buceta que tava mais apertada que o normal, não demorou muito eu pra gozar, falei '' vou gozar amor", senti que ela tentou se levantar, mais segurei na cintura dela e apertei pra baixo, esporrei tudo dentro dela, que gozada foi essa, então ela saiu de cima de mim virei e fui dormir, coisa que sempre acontece quando eu transo de madrugada com a minha mulher.
Pela manhã acordei minha esposa com um beijo no rosto e disse " você, foi maravilhosa", e ela disse porquê? Fiquei lacado e pensativo, será que não era não lembra porque estava sonolenta demais?
Fomos tomar café juntos, a Ester estava toda feliz e veio me abraça, tava usando uma camisola meio transparente dava pra ver o contorno do seus seios, então eu disse para ela ir se trocar antes de tomar café.
Vi que ela foi andando com uma certa dificuldade, com as pernas meio abertas e comecei a juntar os fatos, mas não queria tomar uma atitude precipitada e nem queria pensar errado da menina.
Chegou a noite novamente, mas dessa vez eu iria tirar a prova, fomos todos nos deitar, novamente de madrugada acordei sendo chupado, e novamente ela cavalgou no meu pau, pedi para ela ficar de 4, " fica de 4 amor pra mim", então ela ficou de 4 segurei firme na cintura dela e comecei a socar forte, senti que ela mordia a fronha para não gemer algo, então dei um tapão fortão na bunda dela chega estalou. Ouvi um "aiiiiii" abafado com a boca dela na fronha.
Gozei ali mesmo ela de 4 e enchi aquele útero de porra, nunca me preocupei de usar camisinha primeiro porque eu tenho alergia e meu pau fica parecendo um braço de tão inchado, e segundo porque minha esposa toma anticoncepcional, não quis tirar a prova se era ela ali pelo simples fato do constrangimento, e se minha esposa acorda na hora e ver aquilo, ou menos poderia ser coisa da minha cabeça e eu ta fudendo com a minha esposa.
No outro dia a prova, como temos piscina, e amanheceu com um dia lindo, falei para a Ester, para a gente tomar um banho de piscina. Es que ela aparece de biquÃni para entrar, quando olho, olha a marcona da minha mão na bunda dela.
Pensei, que filha da puta, então era ela, perguntei que marca era essa na bunda dela, ela disse que tinha se batido, pensei " claro que é isso, olha a marca de mão aÃ", então ela mudou de cor ficou branca com a minha pergunta e desistiu de tomar banho de piscina.
Durante todo o dia eu a tratei como se não soubesse de nada, não queria constranger ela e nem a minha esposa, como no outro dia pela manhã ela já ia voltar para a casa dela, nessa última noite eu tranquei a porta do quarto.
Respeito muito a minha esposa e não quero muito menos me envolver com menor de idade, no outro dia ela foi embora e nunca mais deixei ela dormir aqui em casa, se ela ficou gravida? Não sei, até hoje não chegou nada de notÃcia para mim.






0 Comentários