Verão de Janeiro, aproveitamos eu minha esposa, meu irmão sua esposa e meus pais e alugamos uma casa na região do lagos no Rio de Janeiro. Era uma casa confortável com 3 quartos, assim poderÃamos cada um ter seu próprio quarto e ter mais conforto e privacidade afinal, éramos 3 casais. Mas vamos as apresentações, eu Marcos 30 anos casado com Lucia 28 anos, uma bela mulher, meu irmão mais novo João Carlos 31 anos e sua esposa Silvia uma mulher muito bonita. Meus pais são de meia idade porém bem conservados, meu pai Sergio com 55 e minha mãe Ruth com 52 anos, porem nenhum dos dois aparentam a idade que tem, praticam esportes, têm uma alimentação saudável e o mais importante, têm uma cabeça muito boa, principalmente minha mãe que bota no chinelo muita mulher de 30 anos.
Muito bem, no primeiro dia chegamos na casa e realmente era confortável, com uma piscina de bom tamanho, uma churrasqueira e umas mesas com guardas sol e a apenas uns 100 metros da praia. Tinha tudo para ser umas férias perfeitas pois terÃamos uma semana para curtir tudo aquilo. Meu irmão ficou no Rio, falou que tinha um compromisso, inadiável e ficou de ir no dia seguinte, estranhei e senti que minha cunhada também estranhou muito mas não falou nada. Logo que chagamos escolhemos os quartos, deixamos nossa bagagem e fomos para a piscina e colocamos uma carne na churrasqueira. Meu pai começou a preparar algumas caipirinhas e todos começamos a beber e beliscar uma picanha fatiada, as horas foram passando e todos já estavam bem alterados, rindo muito e falando bobagens a bebida já tinha subido a cabeça. Já de noite, lá pelas 10 horas, minha esposa já bem alterada, falou que não aguentava mais e que iria dormir, ficamos eu minha mãe meu pai e minha cunhada, até que num certo momento minha mãe também falou que iria dormir pois já estava tudo rodando, estava realmente bebaça como todos nós. Ficamos eu meu pai e minha cunhada falando besteiras, até que eles também resolveram dormir, a essa altura estávamos realmente digamos bêbados.
Fiquei um pouco ainda fora depois entrei no quarto que tinha escolhido com minha esposa, estava bem escuro e como não queria acorda-la nem acendi a luz caminhei devagar até a cama e deitei. Ela estava de costas pra mim, passei a mão sobre ela e notei que estava só de camiseta de alça e calcinha.Pela manhã acordo com minha cunhada me sacudindo e chamando pelo meu nome e meio sonolento falei
- Porra o que foi, que horas são?
Ela falou
- Acorda Marcos e me sacudiu forte, dei um pulo e falei
- O que aconteceu?
- O que aconteceu?
- Me fala logo já estou ficando preocupado
- Ah está preocupado? pois você tem razão para estar, aliás nos dois temos razão para estar bem preocupados.
- Mas por quê?
- Porque? Acorda e olha a sua volta
- O que tem?
A essa altura eu ainda não tinha entendido o que ela estava querendo me dizer.
- Marcos eu acabei de acordar e quando me virei ao invés de ver seu irmão vi você ao meu lado, você dormiu aqui comigo
- Como assim? esse quarto era meu e da Lucia
- É, eu sei, porem a sua esposa bêbada se dirigiu pro meu quarto e apagou lá então eu deitei aqui.
- Quer então dizer que nós?
- E pior que tu encheu minha buceta de porra e eu to tentando engravidar do teu irmão...
- Porra que merda me perdoa por favor eu nunca imaginei que poderia ser você ainda mais que eu tinha bebido bastante.
- Nós dois bebemos bastante e você não tem do que se perdoar, eu sei que não fez por mal e eu também não te reconheci pelos mesmos motivos.
- Mas o meu irmão não está aqui como você pensou que fosse ele?
- É, eu sei, mas é que ele me falou que se resolvesse tudo mais cedo me faria uma surpresa então pensei que fosse ele que havia chegado mais cedo e como eu também estava bem tonta da bebida e do sono nem me virei deixei que fosse em frente pois estava gostoso
Sorri e falei
- É mesmo? estava gostoso?
Ela me olhou reprovando meu comentário e falou
- Pelo visto não foi só eu quem achou gostoso né?
- Porra que merda e agora?
- Calma, agora não podemos fazer mais nada, o que está feito esta feito e não podemos remediar, foi um acidente e isso vai ficar entre a gente porque ninguém pode nem desconfiar do que aconteceu aqui entendeu?
Fiquei meio zonzo olhando para a cara dela sem responder nada, de repente notei que ela estava comigo na cama com uma camiseta de alças e de calcinha, a camiseta deixava a lateral dos seios a mostra e os mamilos marcavam a camiseta claramente e suas coxas estavam a mostra, parecÃamos um casal, ela notou que eu reparava em seu corpo detalhadamente porque parei de falar e a observava, era uma mulher extremamente gostosa e naquele momento esqueci que era minha cunhada que estava na minha frente.
- O que você está olhando?
- Desculpe mas é que é estranho depois do que aconteceu entre a gente ver vc assim comigo na cama .
- Assim como?
- Poxa assim, de camiseta e calcinha nunca acordei com você assim do meu lado, desculpe não foi intencional é que você está linda assim
- Linda né? eu sei o que esse seu linda quer dizer, vocês homens são todos iguais e acabou dando um sorriso
Me pareceu que ela ficou lisonjeada com o meu comentário. Afinal eu falei linda para não dizer gostosa não conseguiria dizer isso mas ela notou minha intenção e emendou
- Minhas roupas estão no outro quarto como vou sair daqui assim?
Eu então falei
- Deixa que eu vou lá e pego algo para você vestir afinal, se a Lúcia me ver lá não vai estranhar.
- Vai lá e me traz um roupão, enquanto isso vou no banheiro me limpar que até agora tem gozo teu escorrendo entre as minhas pernas.
Entrei no quarto e minha esposa dormia pesado, abri a mala peguei o roupão e sai de fininho e voltei para o quarto, minha cunhada vestiu o roupão e nos dirigimos para a cozinha . bebi bastante água pois minha boca estava muito seca devido a bebida e minha cunhada se dirigiu ao fogão para preparar um café e me falou...
-Por que você não vai até a padaria para comprar um pão fresco?
Achei uma boa ideia, era uma linda manhã de verão e fui caminhando até a padaria. No caminho fiquei relembrando da noite anterior, me recordei de como passei mão na buceta dela e de como foi gostoso quando enfiei meu pau nela, com essas lembranças frescas na memória me peguei no meio do caminho tendo uma ereção, nesse momento eu me senti o último dos homens e pensei comigo mesmo, como podia estar sentindo isso pela minha cunhada? Mas tudo tinha acontecido a algumas horas e eu ainda tinha aquela sensação forte ainda comigo. Ao voltar, meu pai já estava na cozinha conversando com minha cunhada e falou.
- Nossa acordaram cedo já foi até comprar pão não ficaram de ressaca?
Falou bebendo um copo de água pois devia também estar com a boca seca devido a bebida da véspera. O cheiro do café tomava conta da cozinha e logo estamos desfrutando de um gostoso café da manhã.
Logo minha esposa e minha mãe adentraram a cozinha com as caras amassadas nos deram bom dia e minha esposa falou
- Nossa apaguei mesmo ontem a noite, nem vi você deitar
Eu e minha cunhada nos entreolhamos e eu falei
- Fui cuidadoso meu amor não quis te acordar e também apaguei logo
E ela falou
- Estou precisando desse café estou com um pouco de dor de cabeça
Depois do desjejum estávamos todos melhores e resolvemos que iriamos a praia, as mulheres se trocaram e quando minha cunhada apareceu na sala de biquÃni não pude evitar o olhar, não era um biquÃni pequeno porem, vestia muito bem, ela é uma mulher de seios médios e o sutiã do biquÃni deixava amostra pelo menos mais da metade de seus seios e por mais que a parte de baixo fosse mais comportada, deixava a mostra boa parte de sua bunda que, aliás, é o que ela tem de mais bonito. Era estranho pois era a primeira vez que a olhava como olhos maldosos, ela notou me encarou e balançou cabeça em tom de reprovação. Fomos todos caminhando para a praia que não era distante e logo o celular de minha cunhada tocou, era meu irmão dizendo que já estava a caminho e que em menos de 1 hora estaria chegando, minha cunhada fez uma cara que não era de bons amigos e falou para ele se quisesse nos encontrasse na praia.
0 Comentários