Destaques

6/recent/ticker-posts

A cunhada, sonambulismo sexual


Meu nome é Israel e tenho 29 anos,1,80 de altura, tenho um corpo atlético porque adoro fazer academia e praticar corridas, sou casado com Samara que tem seus 27 anos. Isso aconteceu ano passado, mas agora que resolvi escrever o que aconteceu, claro que usarei nomes falsos porque ninguém sabe disso.

Minha mulher tem uma irmã mais nova chamada de Samira de 25 anos, deve ter seus 1,50 de altura é bem baixinha, tem uns peitos médios e uma bunda bem redondinha, sempre achei ela bem gostosinha, mas claro nunca dei encima e nem pensei nisso, afinal respeito a minha esposa.

Ocorreu um dia de cair um temporal aqui na minha cidade, inclusive a minha cunhada mora umas 3 casas depois da minha, ela é casada com o Roberto um cara gente boa, nesse dia ela estava só em casa porque o seu marido tinha ido para uma viagem de negócios, então ela pediu para dormir aqui em casa pois estava com muito medo.

Arrumamos um dos quartos de hospedes para ela, quando ela foi deitar pediu para trancarmos o quarto porque ela tem problema de sonambulismo e não queria sair andando pela casa, então trancamos e fui me deitar junto com a minha esposa. Deu uma da manhã e foi embora a energia acordamos assustados, então minha esposa pediu para ver se estava tudo bem com a minha cunhada, fui lá no quarto abri a porta e ela tava dormindo, nem acordou com a falta de luz.

O meu erro foi ter esquecido de trancar a porta, quando voltei para o nosso quarto minha esposa já tinha caído novamente no sono, e logo a energia voltou nem demorou 20 minutos, como eu perdi o sono resolvi assistir um pouco de tv, como não queria acordar minha esposa fui para o outro quarto de hospede, deitei na cama e comecei a assistir tv.

Provavelmente eu cai no sono, senti algo puxando meu short de dormir mas como tava meio sonolento voltei a dormir, acordei sem short com alguem segurando meu pau, quando olhei era a minha cunhada, ela já estava com a boca aberta pra colocar o meu pau na boca, me assustei fiquei tão paralisado que não fiz nada, ela simplesmente abocanhou a cabeça do meu pau, sou daquele tipo que tem a cabeça do pau igual cogumelo bem grande, ela começou a chupa e meu pau ficou duro na hora, e que chupada, olhei melhor e ela estava de olhos fechados, acho que estava dormindo, foi ai que lembrei que tinha esquecido a porta aberta do quarto que ela estava.


Depois ela tirou meu pau da boca, ele já estava bem duro, segurou na mão e já estava posicionando para colocar na buceta dela. Ela não estava acertando colocar pra dentro, porque ela é pequena e meu pau é grande, tem seus 20 cm, ela mexeu e até que conseguiu colocar, passou com dificuldade a cabeçona mas entrou, senti a buceta dela abrindo, depois que entrou ela foi descendo devagar até engolir tudo com aquele bucetão, ela tava bem molhadinha e quente.


Ouvi só um resmungo dela bem baixo "está maior que o normal", então ela começou a cavalgar, se apoiou no meu peitoral e dali sentada, para uma pessoa que tava dormindo, sentava com uma maestria inexplicável. Eu simplesmente aproveitei o momento e não quis acorda-la também, já pensou tu ser acordada com a buceta até o talo com um pauzão? Pois é.


Comecei a admirar a visão que eu tinha, ela estava usando uma camisola preta de alça, após ela começar a cavalgar, as alças se soltaram e os peitos dela saíram, até que eles são grandes e com o bico bem vermelhinho, fiquei com mais tesão ainda porque queria mamar, sempre faço isso quando a minha esposa ta cavalgando, mas me segurei.


Só não queria gozar dentro dela porque eu sabia que ela não tomava anticoncepcional, e minha esposa já tinha falado que já tinha um ano que ela e o marido tentavam engravidar, mas nada de sucesso, mas infelizmente eu não consegui me segurar e dei vários jatos de porra dentro dela, acho que foram uns 10, tanto que quando terminei de gozar escorreu um pouco pelos lados da buceta dela.


Pensei que já tinha terminado, só que ela não saia de cima de mim, estava esperando ela sair para eu poder voltar para o meu quarto e acabar logo isso. Só que ela não saia meu pau tava lá mole dentro dela, passou suas meia hora e meu pau comeu a ficar duro de novo dentro dela. Realmente eu não sei o que rolou, acho que o corpo dela sentiu meu pau ficando duro e começou a se movimentar de novo, foi ai que ela voltou a cavalgar e veio a segunda esporada dentro dela.

Depois da segunda gozada ela se levantou e voltou para o quarto de hospedes, mas vi minha porra escorrendo entre as pernas dela quando ela se levantou.

Voltei para o meu quarto e dormi, quando acordei fomos tomar café e ela me tratou como se nada tivesse acontecido e voltou para a casa dela, mais tarde minha esposa comentou que ela tinha dito que acordou com muita dor na vagina e achava que tava com alguma infecção porque tava saindo um liquido brando de dentro.

No outro mês ela veio toda contente contar que estava gravida, que demorou, mas que finalmente ela estava, fiquei todo sem jeito mas pensei qual seria a chance de ser meu? Só foi uma foda.

Hoje em dia o moleque nasceu, e parece muito comigo pensei até que poderia ser meu, talvez não seja, deve ser coisa da minha cabeça.

Eu pesquise e realmente existe isso de transar dormindo, é chamado de sexónia ou sonambulismo sexual. 

Postar um comentário

0 Comentários