Destaques

6/recent/ticker-posts

Comi minha namorada bebada na rua


Olá a todos! Vou relatar uma situação muito gostosa e atraente que aconteceu comigo e minha namorada há uns dois meses atrás.

 Primeiramente vou fazer nossa apresentação, me chamo Carlos e ela se chama Nicole. Ela é branca e tem cabelos pretos até a cintura, 1,67 de altura, magrinha, porém tem peitos deliciosos com as aureolas bem rosinhas e grandes - sua bunda então, nem se fala! Grandinha e farta, bem coisa de novinha mesmo.


Tenho 20 e ela 19. Era uma noite de verão, estávamos na casa da minha sogra que também é uma delícia, 39 anos, mas com tudo em cima, sempre tive tesão nela porque ela sempre anda bem “à vontade” em casa e tem uma bunda descomunal. Nesse dia estava muito calor, beirando 37 graus e como de costume, nós 3 estávamos bebendo cerveja. Lata abrindo pra cá, lata abrindo pra lá e infelizmente a cerveja foi chegando ao final, mas já estávamos muito bêbados, afinal, foi mais de um fardo de cerveja.

Eu já estava mais pra lá do que pra cá louco pra que fossemos deitar para dar uma trepada bem gostosa com minha putinha, mas eis que ela deu a bendita ideia de irmos a pé comprar vodka com energético no mercadinho que ficava na outra quadra. Eu topei na hora, mas fiquei meio cabreiro pois já era 00:30 e não tinha uma alma viva na rua. Pegamos as chaves e fomos, minha putinha estava de short devido ao calor extremo e estava com uma blusinha curtinha tomara que caia, mas aí que vem a parte boa - ela estava sem sutiã! Na hora fiquei enciumado, mas começou a subir um tesão danado, aliás, não teria ninguém na rua. Saímos pela porta e logo no caminho começamos a conversar e a rir muito, ela já estava muito bêbada e começou a fazer estrelinha no meio da rua, a cada estrelinha que ela fazia a blusa que era pequena e solta subia para cima deixando aqueles peitos gostosos a mostra. Essa altura do campeonato eu já estava duro de tesão, comeria ela ali mesmo e ficamos assim o caminho inteiro até chegarmos no bar. O dono do bar nos atendeu e disse que a vodka e o energético juntos daria 30 reais compramos e fomos indo embora e na esquina do bar, começamos a nos beijar muito, passei a mão na bucetinha depilada dela, botei a mão por dentro da blusa e acariciei os peitos.


Eu já não aguentava mais. Eu tentava parar de beijar ela pra ir embora logo, mas ela continuava me beijando com aquela cara de bêbada, safada e putinha. Continuamos andando, porém estávamos nos beijando ainda e continuamos aquela pegação louca. Tínhamos que ir reto, porém na direita tinha uma rua totalmente deserta e sem poste de luz, ela me puxou pra essa rua;

Nicole: Vamos ali naquela rua...

Na hora eu entendi tudo o que ela queria, fomos ali e ficamos embaixo de uma árvore mais escura ainda. A putinha tirou a blusa ficando só de short (NO MEIO DA RUA) agachou-se e tirou meu pau pra fora. Começou a mamar igual uma bezerra cheia de fome, ela queria leite, ela estava mamando com gosto no meio da rua e o melhor de tudo estava bêbada. Eu já não aguentava mais, queria gozar, porém era arriscado continuarmos e alguém ver pois era muito perto da casa dela.




Levantei ela, comecei a chupar os peitos e ela só gemia com aquela cara de puta bêbada. Nos recompomos e seguimos o caminho, mas tinha outra árvore escura e não estávamos aguentando de tesão, ela queria foder ali mesmo;

Nicole: Me fode aqui, eu não aguento mais, minha bucetinha tá inchada de tesão, mete bem gostoso!!

Na hora realmente não tive reação, ela se apoiou no muro da casa que tinha essa outra árvore na frente e abaixou o short dela, pra minha surpresa a safada estava sem calcinha. Além de estar sem sutiã, estava sem calcinha!!! Eu nem precisei lubrificar meu pau porque na hora que encostei a cabeça dele naquela bucetinha depilada e inchada de tesão, deslizou direto. Fodemos naquela posição uns 15 minutos até que:


Eu: Não estou aguentando mais pra gozar gostosa, onde eu gozo?

Nicole: Goza dentro bem gostoso, me enche de leite, enfia bem fundo e goza.

Estava sem camisinha e ela não estava mais tomando sua pílula anticoncepcional, pensei 5 segundos se realmente deveria gozar dentro e não êxitei, enchi o útero daquela putinha de leite e ela só rebolava bem gostoso. Era tanta porra que escorreu no short e na coxa dela, mas como ela não tem nojinho, logo colocou o short de novo com porra e tudo. 


Nos recompomos e fomos pra casa conversando sobre caso alguém pudesse ter visto - disse pra ela ficar calma que era quase 1 da manhã e ninguém viu. Chegamos em casa e logo deitamos pra dormir ainda bêbados, ela ficou completamente nua e veio pra cima de mim colocando aquela buceta gostosa esfregando no meu pau, ela que a bebida fez ela entrar no cio. Meti com força naquela gruta molhada e melada e ainda trepamos gostoso mais um pouco - gozei todas as vezes dentro da safada, as vezes é bom viver perigosamente, só no outro dia que bateu o medo dela ficar gravida, mas o que já tava feito não adiantava reclamar.

Postar um comentário

0 Comentários