Bom para começar era final de ano festa em famÃlia todos reunidos churrasco na casa dos meus avós, eu era adolescente na época tinha 17 anos, minha tia era uma mulher parda, cabelo cacheado, corpo padrão de mulher de 30 e poucos anos (um tesão de mulher) tinha um belo par de seios e uma bunda enorme além de tudo muito simpática.
No dia nós todos curtimos bastante, até que chegou a hora de dormi. A gente sempre espalhava os colchoes e cobertas pela casa e dormÃamos todos juntos, nesse dia meu tio tinha bebido, não muito porem ele é fraco com álcool e dormiu logo cedo, antes de entrar no quarto vi meu tio saindo do quarto e deitando no sofá, acho que ele tava bêbado e meio desorientado e acabou dormindo no sofá, deitei ao lado da minha tia no lugar do meu tio, um dos meus primos dormiu do outro lado e por aà foi.
Todos pegamos no sono bem tranquilo, porém logo de madrugada eu acordei com uma mão massageando meu pau dentro da minha bermuda.
Comecei a reparar minha tia do meu lado, ela estava de costas para mim deitada por cima do braço e com o outro me punhetando ver aquela bunda de babydoll me deixou com muito tesão, meu pau ficou mais duro ainda. Foi quando ela começou a virar bem devagar para não fazer barulho e ficou de frente para mim me punhetando, eu ainda estava parado sem acreditar.
Ela ficou me punhetando e brincando com meu cacete, olhando e sorrindo para mim, mexendo os lábios dizendo que estava tudo bem, como tava muito escuro ela pensava que era meu tio, mesmo deitada de frente para mim.
Cara eu fiquei em choque porém estava maravilhoso. Conseguir ouvir ela dizer que quando eu estivesse quase era para falar com ela, mas naquele êxtase eu já estava quase gozando e balancei a cabeça para ela, e com meu alerta ela parou de punhetar e bem devagar desceu só um pouco o babydoll e puxou ele e a calcinha para o lado, tudo isso com muita cautela.
ela pegou no meu pau e direcionou para dentro da sua buceta ela estava uma delicia, buceta totalmente molhada, meu pau entrou muito fácil, comecei a meter bem devagar para não fazer barulho fnão demorou muito e eu já soltei o primeiro jato e descarreguei toda minha porra dentro dela, foram varios jatos, deixei ela completamente cheia com meu leite, que gozada gostosa, acho que lambuzei ela toda.
Eu só ouvi ela falando, ''nossa amor fiquei cheia do teu leite'' pois não deu para ver a buceta dela, estava escuro e de baixo das cobertas, me fez um carinho no rosto e disse para mim voltar a dormi. Eu custei pegar no sono estava muito alegre com oque havia acontecido. Já pela manhã eu acordei primeiro para ela não desconfiar que quem tinha fodido ela era eu e não meu tio e fui ficar sentado na calçada da rua.
Nessa dia ela só estava amores com meu tio, tudo que parece essa foda que eu dei nela, ela adorou e eu sai completamente satisfeito, afinal foder uma buceta sem camisinha é uma delicia.
0 Comentários