Destaques

6/recent/ticker-posts

Minha irmã de criação

Olá meu nome é Fernanda sou adotada, tenho 18 anos, 1.56, sou branca dos cabelos pretos e cacheados que vai até o meio das costas. Moro com meu pai, minha mãe e meu irmão de 23 anos. Meus pais são pessoas bem conservadores, e por esse motivo ele quase nunca me deixavam sair para casa de amigas, festas ou qualquer outro lugar que eles não tinham conhecimento.


Meu irmão mais velho namorou com uma garota por 4 anos, eles até foram morar juntos, mas como não deu certo, ele voltou para casa, mas até hoje ela implora pra voltar já ate imagino o motivo, esse meu irmão sempre andou dentro de casa sem cueca e eu percebia o volumão que ele tinha dentro do short, eu ficava babando de tesão mas ficava na minha, achava muito errado isso que eu sentia.


Eu faço faculdade pela manhã e pela tarde fico em casa, uma das minhas amigas, estava fazendo aniversário e ela queria fazer uma festinha com o pessoal da faculdade, então pedi para meus pais e disse que ia apenas o pessoal da faculdade, eles deixaram e eu fui me arrumar, fui para o quarto tirei a roupa e me enrolei na toalha para ir tomar banho, entrei e comecei a tomar banho, foi quando meu irmão entrou no banheiro sem bater.

-Vai sair hoje?

Eu respondi que sim e mandei ele sair do banheiro, ele me olhou de cima a baixo e deu uma mordidinha na boca e saiu.

Eu e meu irmão quando éramos mais novos, éramos muito próximos, mas quando ele começou a namorar ele se afastou muito, e até hoje não voltamos com a mesma intimidade de antes, terminei de me arrumar e sai.

Quando era quase meia noite meu pai me ligou falando pra eu ir para casa que já estava muito tarde, então pedi um uber e fui embora. Quando cheguei em casa estava todos dormindo então tive que entrar sem fazer barulho, fui tomar banho de novo, e colocar meu pijama para ir dormir, sempre dormi com um pijama de seda, sem sutiã e sem calcinha, achava mais confortável, então me deitei, mas eu não conseguia dormir, então resolvi ir até a cozinha comer algo, chegando lá fiz um sanduíche e um suco de laranja e me sentei no balcão para comer, quando percebo meu irmão sem camisa  só de cueca olhando pra mim com os braços cruzados, olhei pra ele e vi aquele volume, minhas pernas chega tremiam mais fingi que não vi nada, sorri e ele sorriu de volta.

Ficamos conversando e como estávamos sem sono resolvemos ir para sala assistir TV, todo o tempo eu percebia os olhares safados dele e aquilo tava me deixando louca de tesão, sentamos no sofá e colocamos um filme, foi quando do nada ele me perguntou se eu já tinha transado com alguém, eu respondi sorrindo que não, ele ficou espantado, e disse que queria conferir se era realmente verdade.

Começamos a nos beijar, tava muito gostoso, até que ele começou a apertar meus seios, eu estava com muito tesão, então ele começou a passar a mão na minha buceta por cima do shorts fino de seda, então ele disse, deixa eu te masturbar, eu fiz um sinal de sim com a cabeça, então ele colocou a mão por dentro do shorts e começou a acariciar meu clitóris bem devagar, eu estava gemendo baixinho para nossos pais não escutarem, de repente ele para e pede para eu chupar o dedo dele, eu chupava enquanto olhava nos olhos dele, dava para perceber que ele estava com muito tesão, então ele coloca novamente a mão dentro do meu shorts e introduz os dois dedos dentro da minha bucetinha!


– Que apertadinha, está tão molhadinha, nossa que delícia! Foi quando ouvimos a porta do quarto do nossos pais abrindo, então eu saí correndo para o meu quarto.

 Mais tarde ele me manda uma mensagem perguntando se estou acordada, eu respondo que sim, e ele pergunta se podemos terminar o que começamos, eu disse que podíamos, não conseguia falar não para ele, mesmo sentido que não era muito certo o que estávamos fazendo, mas o tesão era maior, então  ele veio até meu quarto, começou a beijar meu pescoço e foi tirando minha roupa devagar, ele começou chupando meus seios e foi descendo até chegar na minha buceta. Ele chupava ela com muita vontade e eu gemia de tanto prazer, então ele colocou o dedo enquanto chupava, foi assim por um tempo, logo ele me perguntou se eu sabia chutar um pau, eu disse que não mas que queria aprender agora.

Ele me colocou de quatro, tirou o shorts e eu comecei a chupar aquele pau grande e gostoso que ele tinha, eu até me engasgava pelo tamanho daquela obra prima, ele segurava meu cabelo com uma mão e a outra metia o dedo na minha buceta, ela tava tão molhadinha pois eu estava com um tesão muito grande, ele gemia bem gostoso, então eu pedi pra ele me fuder igual uma putinha, ele deitou na cama e pediu para eu ir por cima, eu comecei a sentar, mas de primeira doeu um pouco, fui descendo naquele cacetão, senti minha buceta abrir toda por dentro, até que entrou tudo e me senti completamente preenchida.


Perguntei se não tinha problema a gente transar sem camisinha, ele disse que não que a gente tinha intimidade para isso e que ele tirava antes de gozar, e que eu ia gostar muito mais sem.



Eu sentava muito gostoso, e gemia perto do ouvido dele enquanto ele me xingava, tava muito gostoso que minha vontade era de gemer muito alto, então ele me colocou de ladinho e começou a me penetrar bem gostoso enquanto ele me masturbava, ele fazia movimentos circulares no meu clitóris enquanto fodia minha buceta com a aquele pau gostoso, então ele disse que estava quase gozando e me perguntou se eu queria leitinho quente na boca ou na bucetinha, eu pedi para ele jogar o leitinho quente dele na minha boquinha para não correr riscos, então assim ele fez, jogou e eu engoli tudinho, mas eu ainda estava com muito tesão e pedi para ele continuar me fodendo gostoso.


Logo ele me penetrou de quatro e socou sem pena na minha buceta, e perto de gozar ele tirou de dentro e gozou tudo no meu rosto e eu também gozei muito gostoso, quando terminamos ele foi para o quarto dele e no outro dia agimos como se nada tivesse acontecido. 


Passamos uns dias sem se falar direito, então em uma sexta meus pais saíram para um jantar com os funcionários dele e ficamos sozinhos em casa, eu estava no meu quarto quando ouvi a porta abrindo e pessoas caminhando, mas não dei muita importância, foi quando ouvi gemidos vindo do quarto dele, então resolvi ir ver, fui para a parte de trás da casa e subi em um banquinho, a janela estava aberta e eu vi meu irmão fudendo a ex namorada dele, eu fiquei com um pouco de ciúmes, mas do nada eu comecei a sentir muito tesão e minha vontade era de ele estar dentro de mim novamente, então comecei a me masturbar enquanto ele fodia outra garota, gozei muito gostoso sozinha e voltei para o meu quarto!

Depois desse dia ele voltou com essa ex dele, mas mesmo assim sempre que dava ele me comia, claro eu comecei a provar ele, andava em casa só de camiseta e calcinha pra deixar ele louco por mim.

 

Postar um comentário

0 Comentários