Destaques

6/recent/ticker-posts

Minha mulher quando bebe vira um puta na cama


Bom, vamos nos apresentar, minha esposa tem 22 anos e eu 24 anos, seus atributos é de dar inveja, bem gostosa mesmo, tipo um rabetão grande e durinho que eu adoro dar uns tapas, seios médios e cinturinha fina, cabelos longos e loiro, ela é evangélica e nosso sexo é meio cheio de restrições.

Bem, considero ela como uma putinha reprimida, ela quer se mostrar sempre a santinha, vejo isso pois quando não está sobre efeito do álcool é uma menina querida com todos, tímida, religiosa e recatada.

De início quando eu conheci ela, não gostava desse lado muito santinha dela, mas depois de um tempo descobri o lado safada dela que eu adorei.

Enfim, em uma festa do aniversário do meu irmão em que decidimos ir, ela colocou um vestido bem sexy até, já que ela não curte muito roupas ousadas.

Quando chegamos lá já fomos pegar um copo de bebida, encontramos com nossos amigos e conversa boa foi se estendendo e nesse meio tempo copo vai e copo vem, até que ela decidiu ir para o destilado, pra quê?( Nesse dia eu não bebi pois além de ta dirigindo queria aproveitar bem quando a minha mulher ficasse putinha com o efeito do álcool) coisa de um copo e já começa a rebolar, dançar, bater nos outros enquanto dança, diz ela que se desequilibra. Então ela começa a se esfregar no meu pau, eu como há conheço a tempos já sabia que a bebida estava fazendo efeito, então ela disse:

PRECISO DAR PRA VOCÊ, MINHA BUCETA ESTÁ PULSANDO DE TESÃO, VAMOS SAIR DAQUI LOGO SE NÃO DOU PRA VOCÊ AQUI MESMO.

Eu como sou uma figura pública, por mais que eu estava louco de tesão isso era o que eu mais queria ali, tenho que sair dali o quanto antes. Fomos caminhando para o carro e ela já falando do meu lado, sem ligar para aqueles que estão ao nosso lado no trajeto até o carro.

AMOR, QUE JEITO VOCÊ VAI COMER MINHA BUCETA HOJE? ESTÁ LONGE O CARRO? PODEMOS DAR UMA AQUI MESMO? VAMOS AMOR, MINHA BUCETA JÁ ESTÁ BABADINHA? PROMETI QUE VAI SOCAR MUITO NA MINHA BUCETA HOJE?

Então eu disse que era só a gente chegar em casa que eu ia acabar com ela, então entramos no carro e fui a caminho de casa, durante o percurso ela ficava massageando meu pau e se tocando falando que queria logo ele dentro dela, logo em seguida ela conseguiu abrir a minha calça, se abaixou e começou a pagar um boquete para mim, nunca que ela iria fazer isso se tivesse sóbria, segundo ela era pecado por isso não fazia.


Chegando em casa, mal abri a porta e ela foi me agarrando, a primeira coisa que ela fez quando chegamos em casa foi tirar a calcinha e ir para o quarto me puxando, chegando lá ela me jogou na cama arrancou minha calça, meu pau já estava uma pedra pelo o oral que recebi no carro. Ela sentou em cima de mim e começou a cavalgar igual uma cadela no cio, eu sentia como a buceta dela estava encharcada.


Ela começou a falar um monte de putaria, coisa que não fazia " fode essa buceta'', " eu quero que tu acabe comigo hoje". Ela subia e descia com tanta força e velocidade que eu sentia meu pau bater na entrada do útero dela, então ela parou tirou o vestido que ainda estava usando, ficou de 4 e disse ''vem aqui meu garanhão e come a tua putinha'', então eu dei aquela melada no meu pau com saliva que é de lei, segurei forte na cintura dela e botei meu pau pra dentro, soquei, soquei, soquei, batia na bunda dela e ela gemia muito alto.


Depois de uns 20 minutos socando nela eu tirei meu pau dela e comecei a passar ele no cuzinho dela, então ela falou '' quer comer minha bunda seu safado?, então eu vou te dá", claro que eu aproveitei a oportunidade de enrabar ela, coisa que ela não deixaria em hipótese nenhuma se não tivesse bebido.



Então eu melei bem a bundinha dela e meu pau, e fui metendo devagar, e ela falando que eu tava arrombando ela, mas pedindo para meter tudo. Fui colocando até minhas bolas baterem na bunda dela, comecei o movimento de vai e vem, então ela disse que queria que eu enchesse a bunda dela com a minha porra, que ela tava sedenta, avisei que ia gozar então gozei dentro da bunda dela, e que gozada foi essa minha gente senti jantos de porra saindo, quando tirei meu pau de dentro a porra comeu a escorrer pra fora. Depois que gozei nos jogamos na cama e ficamos deitados lá, suados e ofegantes.



Depois de uns 30 minutos ela já pulou no meu pau e começou a chupar, disse que queria que eu gozasse dentro da buceta dela também, com a chupada que ela deu meu pau ficou duro rapidinho, ela sentou nele e cavalgou, depois de uns 20 minutos cavalgando eu não aguentei mais e avisei que ia gozar, gozei muito dentro da buceta dela. Logo em seguida ela virou e dormiu.

Coloquei uma roupa nela para ela não sentir frio a noite, coloquei minha cueca boxe fui fazer uma vitaminada que depois dessa foda eu tava morrendo de fome e fui dormir.

No outro dia ela acordou como se nada tivesse acontecido de noite, não lembrava de nada, só estava reclamando que a bunda dela tava doente, então ela disse que poderia ter sido algum mal jeito que ela deu, e eu fiquei calado, fora que meu pau acordou super dolorido mas feliz e satisfeito pela noite foda que tive, essa mulher acabou comigo.

Então sempre que saímos e ela bebe um pouco, ela vira essa putinha insaciável que eu adoro e claro que eu aproveito muito.


Postar um comentário

0 Comentários