Destaques

6/recent/ticker-posts

Fodendo minha madrasta escondido


Vou contar para vocês uma de minhas transas com minha madrasta e que quase foi a ultima ,por que quase fomos flagrados pelo meu pai, outro dia eu conto para vocês como tudo começou.

Bom, vamos lá já fazia alguns dias que não transava com minha madrasta pois estava chegando tarde em casa os fins de semana também estavam complicados, nós apenas trocávamos olhares e as vezes uma caricia rápida .Com meu pai em casa não podia levantar bandeira então ficamos meio limitados por um tempo.

Até que um dia meu pai saiu disse que iria fazer compras e ficamos a sós em casa, era noite uma quarta feira dia de semana, minha madrasta veio no meu quarto um pouco depois que ele saiu.

Apenas de camisola notei que estava sem calcinha puxou conversa comigo e deitou na cama do meu lado .Nós ficamos conversando um pouco logo ela veio encostando a bunda em mim e meio disfarçando virou de lado fingindo que estava mexendo no meu criado mudo só para a camisola subir e a bunda dela aparecer , meu pau deu sinal de vida e no meio da conversa eu dei um tapinha na raba dela, ela olhou pra mim com sorriso safado na cara, puxou a camisola um pouco mais pra cima mostrando toda sua bunda e continuou conversando nessa posição .


Então eu resolvi a começar a acariciar a bunda dela as coxas passei a mão entre as pernas ela abriu um pouco facilitando a chegada a sua boceta passei os dedos na sua xana ela gemeu...



Então ela me disse:

-To com saudade do teu pau dentro de mim

-Quer brincar um pouco ??

-Estamos sozinhos mesmo.

Eu não pensei duas vezes e respondi:

-To louco de saudades também

Minha madrasta só levantou um pouco a camisola ainda mais mas não tirou .Eu tirei meus shorts e cueca tudo junto e me juntei a ela , fui alisando suas costas sua barriga ate pegar nos seus seios enquanto esfregava meu pau na sua bunda e suas coxas .


Ela suspirava mais forte levou a mão atrás pegando no meu pau e encaminhou na sua xana e introduziu .Meti bem devagar apertando seu peito fazendo ela gemer muito e entre os gemidos ela dizia;

-Aiii que delicia!!!

-huuummm,mete,mete!

-hummmm ,ahhhhhhhh

-mete tudo safado !

Eu fui metendo mais fundo e acelerei o ritmo ela gemeu mais alto pedi pra ela gemer mais baixo por que meu pai poderia chegar a qual quer hora


Ela não estava ligando muito então mudamos de posição , fui pra cima dela deixei ela de frango assado abri bem as pernas dela enfiei tudo naquela boceta deliciosa fui estocando forte e enquanto isso ela fazia caras e bocas passando a unha nos meus braços e gemendo eu fui falando sacanagens para ela chamando ela de minha putinha se estava com saudade de levar pica do seu macho cheguei até da uns tapinhas na cara dela depois passei o dedão em seu clitóris molhei bem e dei pra ela chupar ... Estava uma delicia ela adorando.


Já estávamos assim a uns 12 min mais ou menos ou 15 desde o inicio do ato estava quase gozando quando ela me pediu para me dar de 4 , não pude recusar, disse tambem que queria encher ela com a minha porra, se o papai podia gozar dentro dela eu tambem podia.


Ela se virou empinou aquele rabão, e disse pra encher ela com meu leite, então eu peguei em sua cintura e meti sem dó em ritmo acelerado ela mordeu o travesseiro abafando o gemido eu passei a mão em seu cabelo dei uns tapas na bunda dela e continuei metendo umas 3 estocadas depois do ultima eu comecei a gozar dentro dela, foram vários jatos de porra enchendo aquele útero


Na hora ouvi uma batida na porta , era meu pai perguntando se poderia ajudar ele com as compras , minha madrasta deu um pulo pra fora da cama com meu pau saindo de dentro dela e ela ajeitou a camisola, eu só tive tempo de pegar uma toalha quando vimos a maçaneta mexer.

Meu pai entrou no quarto , estranhou minha madrasta lá e eu de toalha ,mas eu disse meio gaguejando que estava indo tomar banho mas o ajudaria era só colocar um short que minha madrasta só estava me contando umas coisas do serviço dela . Minha madrasta que não é boba começou a falar também e distraindo ele foi saindo do quarto e nessa hora eu percebi meu esperma escorrendo entre as suas pernas, ainda bem que meu pai não percebeu nada.


Depois disso nós não arriscamos mais transar em casa sem bolar um plano bom para que meu pai não nos flagrasse, nem quero pensar no que teria acontecido se ele entra no quarto de uma vez e pega sua mulher de quatro levando gozada de seu próprio filho ... ia dar uma confusão das grandes.

Então meus amigos esse foi mais um conto que eu publico aqui essa semana devo publicar mais se der tempo.


Postar um comentário

0 Comentários