Quem não leu a parte 2 do conto link abaixo:
https://prazertotalblog.blogspot.com/2024/06/comi-esposa-do-meu-amigo-para-quitar.html
Todo final de semana a Debora passava lá em casa para eu comer ela, ela vinha com o corninho ou ia só mesmo, pelo visto ela adorava dar para mim.
Durante a semana, eu recebi uma mensagem dela no grupo, falando que estava com a menstruação atrasada e que achava que estava grávida. Ela disse que iria fazer um teste de gravidez e mais tarde me falaria o resultado. À noite, recebi no grupo uma foto do teste de gravidez positivo com a seguinte legenda: “Sim, estou grávida”.
Eu logo respondi no grupo, marcando o Vitor:
— Parabéns, amigo, você vai ser papai.
Ele respondeu falando:
— Não sei se é eu ou você o pai.
Eu disse que, independente de quem seja o pai, pai é quem cria. E claro, eu seria o padrinho.
Débora falou no grupo que seria bom a gente dar um tempo nos nossos encontros, porque estava grávida e queria fazer todos os exames para verificar se estava tudo ok com a criança. Eu disse que entendia, e assim se passaram 5 meses sem contatos, eu também não entrei em contato com eles.
Numa noite, passados 5 meses, recebi uma mensagem privada da Débora falando que estava com saudades de dar para mim. Ela disse que, desde que ficou grávida, o marido dela nem encosta nela por medo de machucar a criança, e que ela estava subindo pelas paredes, perguntou se eu não teria problemas em transar com uma grávida, eu disse que não, que nunca tinha feito e queria saber como era a experiência.
— Vem aqui para casa to te esperando
Ela então disse que não sabia se dava porque o corninho não concordava dela transar grávida devido à criança, então eu disse para ela hoje arrumar uma desculpa para ele, fala que vai na casa de uma amiga, que depois eu convenço ele para te liberar para dar para mim.
Não demorou meia hora e ela já estava batendo na porta da minha casa. Estava linda, usando um vestido, sua barriga já estava grande e os peitos tavão uma delÃcia duas vezes maiores e olha que ela já tinha peitos grandes, mal abri a porta e ela já foi me beijando e me empurrando para o sofá, eu sentei e ela já puxou minha calça para baixo liberado o meu pau duro para fora.
Ela abocanhou e começou a pagar um belo de um boquete, enquanto ela chupava ela falava que estava morrendo de vontade de fudê que estava subindo pelas paredes, depois de um tempo pagando o boquete levei ela para o meu quarto, ela deitou na minha cama e quando ela abriu as pernas eu vi que a vadia já veio sem calcinha e como a buceta dela tava grande e inchada totalmente diferente do que era, tava bem suculenta, só de ver eu babei com tesão.
Ela então disse que não queria preliminares, pois necessitava de um pau logo dentro dela, eu simplesmente me encaixei entre as pernas dela e fui introduzindo minha vara dentro dela, a buceta dela tava uma delÃcia, molhadinha e bem macia, nunca tive a experiência de comer uma grávida, uma coisa eu falo para vocês, se vocês tiverem a oportunidade, coma, mas coma todo dia porque é uma delÃcia.
Depois de fuder ela na posição frango assado ela veio por cima de mim cavalgar, a puta tava insaciável, sentava igual uma cadela no cio, comecei a mamar aqueles peitões, até brinquei se não iria sair leite deles, ela disse que ainda não estava saindo, enquanto isso ela delirava falava que tava morrendo de saudades do meu pau dentro dela, que o corno do marido não saciava ela como eu fazia, e que tinha certeza que eu era o pai da criança, que aquele merda do marido nem para engravidar ela servia, que eles tentavam fazia muito tempo, que só foi eu entrar na vida dela que ela engravidou.
Botei ela de 4 coloquei um travesseiro por debaixo dela e taquei o pau dentro daquela bucetona, não demorou muito e enchi aquela buceta de porra, mas foi tanta porra que vazava pelos lados da buceta dela, nessa hora ela falou:
— Nossa, assim tu me engravida de novo
Rimos deitados na cama e ofegante, nessa hora eu falei:
— Eae minha putinha ficou satisfeita?
Ela disse que por hora, sim, mas iria querer mais, muito mais.
Combinamos então que teria mais, mas mandei ela se limpar e voltar para a casa do corno se não ele iria notar a demora dela.
0 Comentários